A Competência, a Honestidade e a Ética tiveram 56,9% dos votos!

Nesta quinta-feira, dia 10 de maio, dia de Eleições no CRECI BAHIA,  a Chapa 1 – Competência, Honestidade e Ética, obteve um significativo resultado de 3.418 votos que representaram 56,9% do total de 6.009 votantes e portanto, representará a  nova composição do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Bahia, para o triênio 2019/2021.

Os votos brancos representaram 4,9% e os nulos 38,2% do número total de votantes. O número de votantes foi muito expressivo, pois se o quadro geral de corretores de imóveis ativos e aptos ao voto, é de 8.600, significa que cerca de 70% de corretores de imóveis votaram.

O Superintendente Marcosuel Sousa atribuiu à intensa divulgação que foi feita pelo Conselho, o sucesso da eleição “Atualmente dispomos de muitas ferramentas tecnológicas para comunicação com o corretor de imóveis! ” Disse o Superintendente.

O dia de ontem, durante a votação, na Sede do Conselho e simultaneamente, nas Delegacias e através da internet, transcorreu sem nenhuma intercorrência, de forma organizada, demonstrando o alto nível dos corretores de imóveis que aderiram ao processo democrático.

O Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Arthur Prado disse que este expressivo resultado reflete a aprovação da maioria da classe com a gestão atual que tem se desdobrado para apoiar os corretores de imóveis através da qualificação e capacitação, com o Projeto Corretor Capacitado, da aquisição de viaturas, convênios e da contratação de Agentes Fiscais, para reforçar as ações da Fiscalização na corrida contra o Exercício Ilegal e, principalmente, pela Transparência de todo o processo eleitoral, que teve, inicialmente, a inscrição de 03 chapas, porém, duas delas foram indeferidas pela comissão eleitoral, nomeada pela comissão eleitoral federal, por não atenderem aos requisitos estabelecidos pela Lei 6.530 e pelas normas eleitorais.

“ A regra é simples e tem que ser seguida. A profissão de Corretor de Imóveis é uma das poucas em que a maturidade e a experiência, quase sempre representam um fator positivo no que diz respeito à confiança e credibilidade. E experiência é o que mais temos para oferecer para nossa classe que, assim como eu, preza pela ética e pelo respeito ao Cliente!” disse Prado.

Agradeço a todos os colaboradores, que, de maneira fantástica, se empenharam para fazer com que esse dia transcorresse da forma mais tranquila possível, liderados pelo Superintendente Marcosuel Sousa que se dedicou nos mínimos detalhes à organização do evento. Agradeço também e, principalmente aos corretores de imóveis, que participaram, em alto nível, deste processo democrático. ” disse Samuel Prado.

Clique abaixo e confira a Ata Final da Apuração dos Votos, conhecendo também os membros da Chapa 01.

CLIQUE AQUI

Foto: Sisepe

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 11/05/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.