Confraternização por Adesão em Ilhéus e Itabuna

Todos os anos, os Delegados de Ilhéus e Itabuna, Geraldo Carvalho e Nilton Borges são os responsáveis pela confraternização dos corretores de imóveis da região, este ano, com o apoio do subdelegado de Ilhéus, Jayme Bastos. A despeito do evento, ser por adesão, isto é, cada um paga o seu, a procura é enorme e, neste ano, cerca de 80 corretores de imóveis das duas cidades e região, se reuniram no dia 19 de dezembro.

O local escolhido foi a Churrascaria Recanto Gaúcho, em Ilhéus para ser palco de uma das maiores festas de confraternização da classe, no interior da Bahia.

Dentre os convidados, representantes da Caixa, de Construtoras e Incorporadoras que convivem, durante o ano inteiro com os corretores de imóveis, no cotidiano de sua profissão. Dentre os presentes, três se destacavam: Elisangela Neves Docio, CRECI 23.739, Michele Reis dos Santos, CRECI 23.850, Tennyson José de Oliveira Nabuco Júnior, CRECI 23.799 por terem recebido suas credenciais, naquele mesmo dia e aproveitaram para comemorar junto com os novos colegas!

O evento foi um sucesso, teve até sorteio de brindes e o mais importante: Cada corretor levou 1 quilo de alimento não perecível, para a promoção de uma ação beneficente de Natal, junto a alguma instituição carente da região.

Realmente, Geraldo Carvalho e Nilton Borges estão de parabéns, pois, reunir, tantos corretores de imóveis, nesta época do ano, em um almoço por adesão, é realmente admirável! Esta iniciativa representa um ato de determinação e persistência, até porque, final de ano é época de decisões de negociações imobiliárias, e também, aluguel por temporada, e, as duas cidades são estações turísticas importantes para o interior do Estado.

E Parabéns para todos os corretores de imóveis da região de Ilhéus e Itabuna que deram um show de União e Amizade! Feliz 2020!

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 20/12/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.