Confraternização por Adesão

Respeito, Alegria e Amizade!

Estamos terminando o ano de 2017, tendo  muito a comemorar!

O CRECI se posicionou, como referência, diante da Sociedade e dos Corretores de Imóveis, nossos serviços têm alcançado níveis de satisfação significativos, nosso plano de gestão administrativa está alinhado com a evolução do mercado, alcançamos  o importante número de 12 Delegacias, completamente estruturadas, no interior do Estado, estamos com 12 viaturas novinhas em folha, Agentes Fiscais e funcionários qualificados e preparados para prestar o melhor serviço ao corretor de imóveis e Sociedade. E são estes colaboradores, que deram um show de profissionalismo este ano, vestindo a camisa do Conselho, com dedicação e zelo, que fizeram uma das melhores festas de confraternização, que o CRECI já teve!!

No último dia 15 de Dezembro, num restaurante em Brotas, cerca de 80 pessoas, dentre funcionários, conselheiros e diretores, se reuniram para a tradicional confraternização de final de ano. Organizada, particularmente, por todos os funcionários e conselheiros do CRECI.

O almoço era por adesão e além do valor pago, por cada um dos funcionários e conselheiros,  foi solicitado que levassem um brinquedo para posterior doação à instituição beneficente. Após o almoço, foram sorteados inúmeros brindes, comprados com o saldo do valor da adesão.

Respeito, Alegria e Amizade eram os únicos sentimentos presentes no evento. Talentos foram revelados e junto com o cantor que se apresentava no momento, alguns funcionários mostraram que eram bons de voz e de ritmo, surpreendendo a todos os colegas!

As funcionárias grávidas eram cuidadas pelos amigos e amigas o tempo todo e naquele momento não havia hierarquia, eram todos iguais, café, limpeza, portaria, agentes fiscais, conselheiros, diretores, assessores, coordenadores e até o presidente Samuel Prado e o vice-presidente, Nilson Araújo, conversavam animadamente, em grupos que se revezavam.

Tudo foi organizado com riqueza de detalhes para agradar a todos e, realmente, o resultado foi Sucesso! A responsabilidade pelo Sucesso da Festa de Confraternização do CRECI, foi dos organizadores que se esmeraram na produção e idealização, foram eles: O Superintendente Marcosuel Sousa,  Raulene S. de Oliveira,  Hanalu Figueiredo e a Diretora Consuêlo Leal. É bom ressaltar que organizaram tudo, pelo espírito de grupo, não tendo o evento, nenhuma ingerência do CRECI.

Os brinquedos arrecadados na confraternização serão entregues para uma instituição beneficente.

Que todos tenham um Natal cheio de Amor entre seus familiares e uma passagem de ano, repleta de esperança, paz e união!

BOAS FESTAS A TODOS QUE FAZEM O CRECI SER MELHOR A CADA ANO!

(Vejam as fotos do evento abaixo)

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 20/12/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.