Corretores de Imóveis aprovam o stand do CRECI no Feirão da Caixa

O Presidente Samuel Prado foi convidado para participar da Mesa de Abertura do 13º Feirão da Caixa Econômica Federal, realizado do dia 26 a 28 de maio, no estacionamento do Shopping da Bahia, em Salvador.

Samuel trabalhou muito,  estando de plantão no stand do CRECI BA, no dia da abertura, sexta-feira e no domingo, recebendo os corretores e visitando os expositores.

No discurso do Superintendente da CEF, Anselmo Cunha, o CRECI foi mencionado, como importante presença no evento, para o bom desempenho e manutenção da confiança e da ética pelos consumidores.

Além de dirimir duvidas da sociedade, O CRECI esteve presente com sua equipe administrativa e de fiscalização, também para coibir a prática do exercício ilegal.

Este trabalho do CRECI é muito importante para todos, Sociedade e Corretores de imóveis, porque, o Conselho verifica se todos os profissionais presentes no Feirão, estão devidamente habilitados, evitando que pessoas que não possuem a correta capacitação se arvorem a realizar transações imobiliárias sem nenhum preparo ou qualificação.

Somente Corretores de Imóveis credenciados no Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI, têm condições legais e técnicas para realizar transações imobiliárias. Se não tem CRECI, não pode vender, nem alugar nenhum imóvel! É exercício ilegal da profissão, considerada contravenção Penal, passível de penalidades legais!

Esta edição do Feirão contou com a presença do Vice-Presidente da Caixa, Marcos Jacinto, que foi recepcionado por Anselmo Cunha e por Samuel Prado. O Diretor Tesoureiro Mário Augusto Almeida e o Conselheiro Yuri Rabelo   também estiveram no stand do CRECI, no dia da abertura.

Muitos corretores de imóveis presentes no Feirão, estiveram no stand do CRECI, para consultas  ou simplesmente para tomar um delicioso café expresso com biscoitinhos em algum intervalo do trabalho.

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 28/05/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.