Corretores de Imóveis lotam auditório em Feira de Santana

O auditório do Hotel IBIS, em Feira de Santana, com capacidade para duzentas pessoas, estava lotado, no dia 25 de outubro, na 58ª Edição do Projeto Corretor Capacitado.

No decorrer do ano de 2018, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis realizou 15 cursos presenciais, para os corretores de imóveis, além dos cursos online, oferecidos pelos Sistema Cofeci-Creci, que foram de Fotografia Imobiliária, Perícia Judicial e Lavagem de Dinheiro).

No âmbito social, batemos a marca de mais de 2 toneladas de alimentos que foram doados para diversas instituições carentes da Bahia.

O público atingido pelo Projeto Corretor Capacitado foi de cerca de 2.000 corretores de imóveis.

No evento em Feira de Santana, o público era heterogêneo, de Salvador, Governador Mangabeira, Santo Antônio de Jesus e Alagoinhas.

As duas palestras apresentadas no período de 8 às 13 horas, foram assistidas com toda a atenção pelos presentes.

Os temas foram: “O segredo que você precisa saber para captar imóveis” com o Administrador, Graduado em Marketing, Professor, Escritor, Corretor de Imóveis, Especialista em Ciências Públicas e Conselheiro do CRECI do Distrito Federal, Rodrigo Barreto e “Marketing Digital, não vende imóveis! ” pelo Economista com MBA em Marketing em Vendas, Corretor de Imóveis e Master Coach, Anderson Ventin.

O Delegado Joilson Nunes e o Subdelegado Humberto Mascarenhas receberam o Presidente Samuel Prado, o Vice-Presidente Nilson Araújo, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Diretor Secretário João Bosco Miranda, o Superintendente Marcosuel Sousa e o Conselheiro Anderson Pina, que estiveram na cidade, para prestigiar o evento, além de outros compromissos de representação.

Foram arrecadados 275 quilos de alimentos que já foram entregues em doação para o Lar Imão Velho. Os alimentos são solicitados dos presentes, a título de ingresso simbólico.

Além da parceira Homer, que está sempre ao lado do CRECI, neste projeto, nesta ocasião, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal saiu em campo e conseguiu com inúmeros colaboradores, diversos presentes para sorteio entre os corretores de imóveis, no final do evento.

1 – CNA – Curso de Inglês e Espanhol: 02 Kits completo (sacola + pasta+ 2 copos + 3 canetas + 3 lápis ), 02 Pastas + 02 copos , 04 cursos completos de Inglês e/ou espanhol (bolsa)para os sorteados .

2 – GIFTS SEMI JÓIAS – 02 brindes

3 – DERMAFIT – 02 brindes

4 – SALÃO DE BELEZA BELÍSSIMA – Duas cauterizações

5 – M ALMEIDA – 01 TV Smart 32′

6 – H.MARINHO – 01 TV Smart 32 – Representante Gessiane

7 – HOMER – Anuidade do CRECI

8- MRV – 01 Camisa do BAHIA (Felipe Romão ).

9 – Diversos Livros

10 – Cursos do ICI – com descontos

11 – 3 horas de curso particular sobre redes sociais – Anderson Ventin.

Além dos apoiadores Master, Parque Universitário M.Marinho e a MRV que ofereceu o delicioso café da manhã.

O evento terminou com muita alegria por parte dos sorteados e da Diretoria do CRECI, que recebeu os elogios dos corretores de imóveis pela qualidade do conteúdo apresentado nas palestras e pela perfeita organização do evento, que teve o apoio dos colaboradores, Gilmar Dias e Elisângela (Sede) e Verônica Carneiro (Delegacia FSA).

“Sem dúvida, a Capacitação do profissional abre muitas portas no dia a dia do mercado imobiliário. Tenho muita satisfação em ver tantos corretores de imóveis preocupados em se qualificar. E salvem em sua agenda o grande evento de novembro! Aguardamos todos vocês em nosso Seminário Imobiliário no dia 09 de novembro”, disse Samuel Prado.

Em breve, divulgaremos o calendário de 2019, em nosso site e redes sociais.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 29/10/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.