Corretores de Imóveis são destaque em Feira de Santana

No mês do Corretor de Imóveis, as comemorações promovidas pelo CRECI BAHIA, continuam pelo interior, através das Delegacias Regionais. No dia 23 de Agosto, sexta feira, o auditório do Hotel Maria Quitéria recebeu de Itaberaba, Paulo Afonso, Serrinha e de Feira se reuniram para  duas comemorações muito especiais: Entrega de Credenciais para os novos especialistas em Avaliação do Mercado Imobiliário Nacional. Esses vencedores fazem parte da Primeira Turma desse Curso gratuito, oferecido pelo CRECI BAHIA, em parceria com o CRECI-SP e o COFECI, através do PROECCI (Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis).

No estado da Bahia, dos 400 inscritos que começaram o curso,  apenas 65 foram aprovados e conseguiram cumprir toda carga horária on- line, entrega de trabalho, através do desenvolvimento do PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) e  prova presencial, obtendo nota superior a 6 pontos!

Em Salvador foram entregues cerca de 40 certificados e no evento de Feira de Santana, foram 4 corretores de imóveis que ampliaram suas habilidades profissionais e agregaram mais valor às suas profissões.

O Presidente Samuel Prado liderou a Mesa Diretora, ao lado do Delegado Joilson Nunes,  do Subdelegado Humberto Mascarenhas, da Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e do Diretor Institucional, João Bosco Miranda.

A primeira solenidade foi a entrega dos certificados de Avaliação Imobiliária. Após a fala do Presidente sobre a importância do curso para o exercício da profissão, ele abriu o espaço para em eventual pronunciamento que foi imediatamente preenchido por dois dos corretores presentes. Eles expressaram satisfação e confiança por terem a possibilidade de ampliarem suas habilidades. Eram eles:  José Ricardo Bispo de Araújo – CRECI 22 559 e Paulo Sérgio Mendes Sampaio – CRECI 15.991.

A Segunda Solenidade foi para Entrega de Credenciais para novos corretores de imóveis, o formando que prestou o juramento da classe, representando todos os presentes, foi Rafael Rebouças Borges, CRECI  23554.

Na costumeira preleção administrativa do Presidente Samuel Prado não poderia faltar a menção sobre o Dia Nacional do Corretor de Imóveis, em 27 de Agosto que foi precedido pela Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, registrando o mega evento anual, promovido pelo CRECI BAHIA, o Seminário Imobiliário, que neste ano, será realizado em 30 de Agosto, no Fiesta Convention Center.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 27/08/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.