Corretores em Busca do Conhecimento.

Porto Seguro – A denominação Edição Especial foi dada porque teria um formato diferente, um formato de curso, porém, ao final do evento, podemos dizer que Especial era a turma que esteve presente naquele dia. Alto astral, busca de conhecimento e alegria!

Esta Edição foi realmente um Sucesso!

Foram 35 participantes que chegaram às 8 horas da manhã e ficaram até as 18 horas, completamente focados na apresentação, cheia de conteúdo do advogado Assessor Jurídico do CRECI, Wendell Leonardo que versou sobre o tema: Contratos Imobiliários – Compra. Venda e Locação.

O evento representou o cumprimento de uma promessa do Presidente do CRECI, Samuel Arthur Prado que, na última solenidade de entrega de carteiras, na cidade, recebeu inúmeras reivindicações para realização de um evento mais extenso, alegando que o tema era de extrema importância para a classe e o tempo foi curto para a devida apreensão do conteúdo. Ressaltamos aqui o esforço do Delegado Wellington Carvalho para que esta Edição fosse realizada, conseguindo inclusive, o importante apoio da OAB, que cedeu seu auditório para o evento.

Estiveram presentes, na cidade, além do Presidente Samuel Prado, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e o Superintendente Marcosuel Sousa.

A Diretora Consuêlo Leal aproveitou a oportunidade para convidar os corretores de imóveis presentes, para o Seminário Imobiliário que vai acontecer, no próximo dia 09 de novembro e como tem acontecido, há alguns anos, promete ser um novo marco para o calendário imobiliário baiano.

A título de ingresso simbólico, foram arrecadadas 26 latas de leite em pó e 2 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados para a instituição Ampare – Projeto de Abrigamento Infantil, representada pelo Pastor Richard que recebeu a doação.

Ao final do dia, todos saíram extremamente satisfeitos, elogiando demais a iniciativa do CRECI e a super aula de Wendell Leonardo. O evento contou com o apoio de Kayse, colaboradora do CRECI.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 24/10/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.