CRECI abre o Feirão da CAIXA em Feira de Santana!

Corretores de Imóveis prestigiados em Feira de Santana –

O Presidente Samuel Prado é convidado para promover a abertura oficial do evento!

Hoje, dia 25 de maio, às 10 horas da manhã, houve a concorrida solenidade de abertura do XV Feirão de Imóveis da Caixa, na cidade de Feira de Santana.

CLIQUE AQUI e assista a apresentação do evento, seguindo com a matéria depois.

O Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Arthur Prado foi convidado, em honrosa deferência, a saudar os presentes e proclamar oficialmente, a abertura do evento.

CLIQUE AQUI e assista a fala do Presidente do CRECI, Samuel Arthur Prado, seguindo com a matéria depois.

Samuel Prado disse que a iniciativa do evento é imprescindível para alavancar o mercado imobiliário. Ressaltou que participou recentemente, do Feirão da CEF em Salvador e o resultado foi um sucesso e que, sem dúvida, em Feira de Santana, não seria diferente!

O stand do CRECI, no evento, está sendo muito elogiado por todos os corretores de imóveis presentes e também pela Sociedade, pois, além do suporte administrativo, a presença de 02 (dois) Agentes de Fiscalização objetiva resguardar o direito ao trabalho dos profissionais credenciados regulares, evitando o exercício ilegal da profissão. Os Agentes Fiscais que estão atuando no Feirão, em Feira de Santana são: Adailton Cerqueira e Antonio Alves.

Além do Presidente do CRECI, estavam presentes ao evento: o Superintendente da CEF Região Norte da Bahia, José Gilberto Bastos Reis, o Gerente Filial da Habitação, Ivambergue Araújo, o Gerente Regional de Habitação, Anderson Carneiro e inúmeros outros Gerentes Regionais e Gerentes Gerais da CEF. Também estava presente o Representante do Sinduscon, Daniel Freitas, a Diretora de Eventos do CRECI BAHIA, Consuêlo Leal, o Diretor Secretário, João Bosco de Miranda, o membro da COAPIN – Comissão de Análise de Processos de Inscrição, Wilson Bispo dos Santos, o Delegado Regional do CRECI, Joilson Nunes, o Subdelegado, Humberto Mascarenhas e a corretora de imóveis, Ariana Cerqueira.

Na véspera do Feirão, houve na Delegacia do CRECI, em Feira, uma pequena solenidade de Entrega de Carteiras para 12 novos corretores de imóveis. Eram eles: Karine Assis de Oliveira, Jorge Luis Araújo Lima, Luciano Mascarenhas Silva, Ueberson Douglas da S. Costa, Raquel Conceição Guimarães, Fernanda Souza da Silva, Rodrigo Lima Melo, Amauri Matos de Almeida, Robson Chagas Sales, Fernando de Andrade Costa Junior, John Albert Souza Ferreira e Diane de Oliveira Sampaio. A formanda que prestou o juramento da classe, em nome de todos os formandos foi: Diane de Oliveira Sampaio – Creci 22.642. A colaboradora do CRECI, a Assistente Administrativa, Verônica Carneiro prestou todo o apoio ao evento.

O Presidente do Creci, Samuel Prado, o Diretor Secretário, João Bosco Miranda, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e o Delegado Joilson Nunes instruíram os formandos com relação a alguns aspectos administrativos e desejaram muito sucesso para todos!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 25/05/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.