CRECI Amplia Abrangência no Interior!

CRECI AMPLIA ABRANGÊNCIA NO INTERIOR!

Preocupado em ampliar a abrangência no interior, o Presidente Samuel Prado  nomeou como  Subdelegado para a Regional de Santo Antonio de Jesus, o Corretor de imóveis, Irving da Silva Barreto Pomponet, CRECI 18.865, que é de Cruz das Almas.  Com esta nomeação, o CRECI expande um pouco mais, a sua conexão com os corretores de imóveis, além de reforçar o excelente serviço, prestado pelo Delegado da 10ª Regional ,  Fábio Braga, em Santo Antonio de Jesus.

Em seu discurso , o Subdelegado agradeceu a indicação do seu  nome para o referido cargo a Fábio  Braga e ressaltou que sempre teve o corretor de imóveis Fábio Braga,  como inspiração e modelo de profissionalismo, e que  estaria em sua Cidade, Cruz das Almas, à inteira disposição dos corretores de imóveis e da Regional. O Delegado Fábio  Braga registrou a importância e a responsabilidade do  cargo para toda a região

Aproveitando a cerimônia de nomeação e posse do Subdelegado, o Presidente Samuel Prado que estava acompanhado dos diretores João Bosco Miranda e Consuêlo Leal, entregou credenciais para novos corretores de imóveis. Eram eles: Antonio Carlos Bittencourt Souza – Creci: 22.443 e Welington Pinto Almeida Creci: 22.444, que prestou o juramento da classe.

Palestra em Edição Especial

Após o evento, o CRECI realizou uma Palestra,  em Edição Especial do Projeto Corretor Capacitado. O tema era “Como Faturar com segurança em Aluguel e Administração de Imóveis” e foi o Vice-Presidente, Nilson Araújo, que também é Advogado, especialista em Direito Imobiliário e Professor que ministrou a palestra.

Na abertura, o Corretor de Imóveis e empresário Herivaldo Bittencourt Nery, Creci: 2681, dirigiu algumas palavras para os  colegas presentes no auditório, sobre a importância da ética profissional  no cotidiano.

Como todas as palestras, proferidas pelo Prof. Nilson Araújo , o resultado foi um sucesso e os corretores presentes, fizeram com que o tempo fosse curto diante de tantos questionamentos e dúvidas.

Os corretores de imóveis presentes eram de Santo Antonio de Jesus e Valença, e, todos levaram as latas de leite em pó, solicitadas pelo CRECI , como ingresso simbólico. Foram arrecadadas 34 latas de leite em pó que foram doadas para o Lar dos Idosos, através de sua representante, a Auxiliar Administrativa, Maria da Conceição Evangelista Tuy Mota

O CRECI agradece à  Imobiliária Fábio Braga e à sua equipe pela concessão do espaço e, também pelo apoio de Nayara Cerqueira Marques, Auxiliar de Suporte Administrativo  do CRECI/BA.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 05/03/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.