CRECI BAHIA cria a Comissão da Mulher no Outubro Rosa

No Mês de alerta para a saúde da Mulher, o CRECI BAHIA criou o CRECI PARA ELAS, uma comissão feminina, composta por 07 (sete) mulheres,  que tem o objetivo de conectar as mulheres do mercado imobiliário, através de encontros, palestras, lives, tudo que possa enriquecer o lado profissional, social e humano. As corretoras de imóveis não estão mais sozinhas!

A portaria implementada pelo Presidente Nilson Araújo contém os nomes de: Neuza Marques, a Coordenadora do grupo e Lucinete Gomes Mota, Maria Amélia Teixeira e Camila Costa, além das colaboradoras oficiais, Rita Ferreira, Inamarcia Sousa e Deboralice Senna.

O primeiro evento presencial, será no dia 28 de Outubro, no auditório da nova sede do Conselho, durante a tarde de sexta feira, a partir das 13 horas. Música ao vivo,  2 palestras fantásticas e sorteio de brindes. Aliás a sede do Conselho já participa do Outubro Rosa, desde o início do mês, ostentando uma bela faixa rosa, em sua fachada, para registrar a importância do cuidado com a saúde feminina.

A primeira palestra terá o tema: “Mulheres e suas Potencialidades,” ministrada por Inamarcia Sousa que vai falar sobre a prevenção do câncer de mama, além de outros assuntos. A segunda palestra será “Mindset da Mulher de Alta Performance”, com Vanessa Menêses.

Os homens também são convidados e o Presidente Nilson Araújo vai fazer a abertura do evento, exaltando a importância da mulher no mercado imobiliário e a  importância do CRECI PARA ELAS.

O evento também tem um cunho social, já que está solicitando 01 (uma) lata de leite como ingresso simbólico, que será doada para o Hospital Aristides Maltez.

Se você é mulher e corretora de imóveis, contamos com a sua presença! As inscrições podem ser feitas no site do CRECI – www.creciba.gov.br.

Seguem os convites da Coordenadora Neuza Marques e das outras componentes da Comissão:

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 06/10/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.