CRECI BAHIA Ganha Prêmio em Brasília!

No Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, está sendo realizada a 3ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, de 06 a 09 de Agosto, com a representação de dezenas de Conselhos de Classe, de todo o Brasil.   (https://www.conferencianacionaldosconselhos.com/)

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis, 9ª Região Bahia – CRECI,  está sendo representado, pela Assessora Jurídica, a advogada, Fernanda Ferreira, que recebeu em nome do CRECI, ontem à noite, o prêmio de Boas Práticas, da Melhor CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL.

A campanha em questão teve sua divulgação, em 2018, retratando a CONFIANÇA, como principal atributo da profissão de Corretor de Imóveis. O contexto da mensagem, voltado para a Sociedade, como público alvo principal, visava fortalecer a credibilidade na profissão. Os veículos utilizados na Campanha Institucional foram, outdoor, busdoor, anúncios de página inteira em jornais impressos, mídia social em geral e rádio. Neste ano, além da ilustração com um modelo do gênero masculino, fizemos questão de fazer também, uma peça publicitária, especialmente dedicada à mulher, que vem ganhando espaço no segmento profissional, formando 32% dos corretores de imóveis em todo o Brasil.”

A criação e desenvolvimento do trabalho institucional tiveram a autoria da jornalista Fernanda Fernandes, Assessora de Comunicação do Conselho, com a parceria do Diretor de Arte, com pós-graduação em Design, Cristiano Silva e supervisão do Presidente Samuel Prado e do Superintendente Marcosuel Sousa. (veja as fotos da campanha, ao final desta matéria)

Mas, nada disso seria possível, se não tivéssemos a anuência do Presidente Samuel Prado e Diretoria, que, em sua gestão, procuram sempre abraçar toda e qualquer iniciativa que acarrete resultados para o Corretor de Imóveis, agregando valor e dignidade ao exercício de sua profissão, e também resultados para a Sociedade que precisa ter um novo olhar para este profissional mais capacitado e preparado para assessorar qualquer perfil de cliente.

A conferência de âmbito nacional recebe, pelo terceiro ano consecutivo, representantes de conselhos de fiscalização profissional de todo Brasil e de todas as categorias. É uma oportunidade de realização de workshops que trazem excelente conteúdo, troca de experiências, debates e, principalmente, uma maior integração entre os participantes que buscam, essencialmente, o fortalecimento dos conselhos de fiscalização.

A organização do evento conta com a chancela do Tribunal de Contas da União, tendo como palestrantes o próprio Ministro Presidente do TCU, José Múcio Monteiro e outros da corte, além de membros da Advocacia Geral da União e da Controladoria Geral da União.

Todos os temas discutidos têm enfoque nos posicionamentos e jurisprudência do Tribunal de Contas da União.

Além das palestras e workshops, o evento promove uma premiação para diversas categorias, com inscrições submetidas à análise de uma comissão especializada que julga os melhores trabalhos, enviados por Conselhos Profissionais, de todo o Brasil, que são premiados pelo trabalho de excelência realizado.

Ganhar um prêmio nessa Conferência é a marca do reconhecimento de todo um trabalho que essa gestão do CRECI/BA vem executando, diariamente, em todas suas atividades, sempre em prol da classe e, principalmente, da sociedade! Fonte: Representante do CRECI, Dra. Fernanda Ferreira

CLIQUE ABAIXO E CONHEÇA A CAMPANHA COMPLETA DE 2018

CRECI BAHIA lança Campanha de Visibilidade no Dia Nacional do Corretor de Imóveis

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 07/08/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.