CRECI BAHIA investe na capacitação profissional do Corretor de Imóveis

O CRECI-BA tem se preocupado, em investir e promover formas de estimular a capacitação profissional dos corretores de imóveis no estado da Bahia. É fato, que a busca pelo conhecimento é a única  maneiras de prosseguir num mercado cada vez mais competitivo, que exige do corretor de imóveis competências diversas.  Diante disto, eventos que têm como objetivo, refletir sobre assuntos de interesse técnico comportamental da classe, sempre mediados por especialistas no segmento, já foram realizados na capital e no interior, como por exemplo, seminários, fóruns e o projeto Corretor Capacitado, cursos on-line além do canal do conhecimento no YouTube, (youtube.com/creciba) com ótimas dicas para toda a classe.

O ano de 2018 já começou com a mesma sintonia e realizamos no dia 30 de Janeiro, a 47ª edição do Projeto Corretor Capacitado na cidade de Teixeira de Freitas. E para não perder o ritmo, teremos a 48ª (dia 28 de fevereiro) e a 49ª (14 e 15 de março) edições do Projeto Corretor Capacitado, conforme programação nos banners que seguem anexo.

A edição de número 50 será realizada em Lauro de Freitas e estamos preparando uma programação especial que vai ser divulgada dentro de alguns dias. Aguardem!!! Conhecimento é Poder!

Samuel Prado

Presidente do CRECI BAHIA

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 16/02/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.