CRECI BAHIA lança Campanha de Visibilidade no Dia Nacional do Corretor de Imóveis

Em comemoração  ao dia nacional do corretor de imóveis, em 27 de agosto de 2018, o CRECI resolveu agregar mais visibilidade para a profissão, ressaltando um conteúdo conceitual de confiança e satisfação para despertar a Sociedade para a extrema importância da contratação de um profissional, que está profundamente capacitado para lidar com os meandros de uma transação imobiliária, seja ela de compra, venda, locação, financiamento, consórcio, avaliação ou permuta de imóveis.

Na rádio Band News, inserimos um áudio comemorativo da data, em  40 inserções diárias, por um período de 4 dias, ouça a mensagem:

 

Nas ruas da cidade, 15 linhas de ônibus podem ser vistos com adesivos nos vidros traseiros, parabenizando o dia do Corretor de Imóveis, durante 20 dias. Nesta mídia , ressaltamos a confiança, como fator imprescindível para a obtenção do sucesso nas negociações imobiliárias. Neste ano, destacamos a participação da mulher no mercado imobiliário, que vem crescendo de forma surpreendente, já compondo 42% dos credenciados no Conselho. Foi  criado uma peça, exclusivamente, para elas. São 2 criações, uma com a imagem de uma mulher corretora de imóveis e outra com a imagem de um homem, corretor de imóveis.

Nos Jornais A Tarde e Correio, os corretores de imóveis estão sendo homenageados em uma página inteira, com uma peça publicitária que contém o agradecimento de muitas famílias pela realização do sonho da casa própria.

Nas mídias sociais, como Instagram, Facebook , nosso Canal do Conhecimento no Youtube e em nosso Portal, foram inseridas todas as peças publicitárias criadas para a data.

Além do VT que o Sistema Cofeci-CRECI  veicula nas emissoras de TV, fechadas e abertas, todo ano. Desta vez, o tema envolve a  árdua peregrinação do corretor de imóveis no cotidiano, para atender a todos os seus clientes, em diferentes pontos da cidade.

Neste mês, de agosto, oferecemos à classe, a possibilidade de inscrição em  5 eventos diferenciados, dentre eles, cursos on line, palestras e encontros imobiliários, sendo que um deles, ainda vai acontecer no dia 05 de setembro e será a 55ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, no auditório da UNIME, em Lauro de Freitas. Todos os nossos eventos são amplamente divulgados, inclusive em nosso site e as inscrições são totalmente gratuitas, sendo solicitados, apenas alimentos não perecíveis ou latas de leite em pó, para colaborar com entidades carentes. “É muito gratificante, observarmos a sede de conhecimento e a preocupação com a capacitação, dos profissionais, atualmente, porque quando abrimos as inscrições para qualquer palestra ou cursos, a lotação é esgotada quase que imediatamente!” diz Samuel Prado, Presidente do CRECI BAHIA.”Além do que, o percentual de corretores de imóveis , oriundos de áreas de formação profissional superior, em aumentado a cada ano e a procura pelo Curso Superior de Graduação Tecnológica em Negócios Imobiliários também”, disse Prado.

“São 56 anos de nossa regulamentação profissional e, hoje em dia, não existe mais espaço para amadores, que, rapidamente, ficam fora do páreo, porque o mercado está muito mais informado e os clientes muito mais exigentes, percebendo com muito facilidade e rapidez, quem está qualificado para assessorá-lo.” disse o Presidente do CRECI.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 27/08/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.