CRECI Bahia lança o Canal do Conhecimento no Youtube

O CRECI BAHIA disponibiliza mais uma ferramenta para proporcionar aos corretores de imóveis e sociedade, o acesso à informações que possam esclarecer a atividade dos corretores de imóveis e do CRECI BAHIA: É  O Canal do Conhecimento, no Youtube!

Com o avanço dos meios digitais e a democratização do acesso à Internet, nosso objetivo é impactar os mais de 13 mil corretores de imóveis ativos do nosso cadastro e grande parte da Sociedade, até o final de 2017.

O Canal do Conhecimento do CRECI BAHIA  detém vídeos-episódios de suporte pedagógico,  dicas, palestras e todo o tipo de informação que interessa diretamente à Sociedade e ao profissional Corretor de Imóveis.

Acesse www.youtube.com/creciba e assista os vídeos com o tema que mais lhe interessar. Já estão publicados vídeos com diversas palestras promovidas pelo CRECI, como a de Documentação Imobiliária, com o Professor Noel Silva, a Importância do Corretor de Imóveis Avaliador, com o Professor Nilson Araújo, 10 Dicas para seu Contrato de Locação, além de Honorários na Renovação do Aluguel, Como se inscrever no CNAI, Honorários no caso de desistência do negócio e no caso de permuta, em temas explicados por advogados especialistas em Direito Imobiliário  e muito mais!

O Creci resolveu alimentar o Canal também, com alguns vídeos divulgados no Programa Fórum Imobiliário, veiculado na Tv Bandeirantes, há algum tempo atrás, por achar que apesar de não terem sido gravados, agora, possuem temas que continuam vigentes em seu conteúdo.

Com acesso gratuito a todo esse material educativo e de informação, o Canal fica disponível para qualquer pessoa com acesso à Internet, seja no smartphone, tablet, notebook ou PC.

Inscreva-se no Canal do Conhecimento do CRECI BAHIA, no Youtube, clicando na barra vermelha com a inscrição INSCREVER-SE para receber as notificações de novos vídeos publicados!

Curta também a página no Facebook procurando na sua página principal, em Pesquisar, a palavra “creciba” e siga-nos também no Instagram pelo “@crecibahiaoficial”.

Conhecimento é Poder! Portanto, utilize todas as ferramentas disponibilizadas pelo CRECI BAHIA e fique bem informado!

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 14/06/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.