CRECI BAHIA realiza Sessão Plenária Virtual

O CRECI Bahia promoveu hoje, a II Sessão Plenária do ano de 2020. O formato da reunião foi inédito: A reunião foi realizada de forma virtual utilizando aplicativo de vídeo conferência. Todos os protocolos foram seguidos, devidamente, inclusive a gravação que é exigida por lei.

Sob o comando do Presidente Samuel Prado e a coordenação da Superintendência, com uma excelente atuação de nosso suporte de Tecnologia da Informação, a II Sessão Plenária de 2020, do CRECI BAHIA, foi iniciada às 15 horas, com o quorum necessário e terminou cerca de 17:30 hs, com total interatividade dos Conselheiros presentes durante a transmissão.

Foram discutidos temas de interesse da classe, como as novas resoluções do Cofeci, neste momento excepcional, em virtude da pandemia do COVID-19 e outros assuntos que interferem, diretamente, na atividade do corretor de imóveis.

O Presidente Samuel Prado elogiou todos os colaboradores que, de alguma forma, contribuíram para a realização desta iniciativa pioneira em nossa Autarquia, assim como, todos os Conselheiros que participaram, ativamente, da mesma, destacando que, mesmo em home office, os colaboradores têm demonstrado presteza e agilidade, mantendo o Conselho efetivo e presente junto aos corretores de imóveis, neste momento tão delicado para todos nós.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 06/04/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.