CRECI E CEF Comemoram Resultados de Vendas

No dia 12 de dezembro, o Presidente Samuel Prado e os  corretores de imóveis credenciados, no convênio entre o CRECI e a Caixa Econômica Federal, para venda de imóveis adjudicados, compareceram a uma reunião convocada pela CEF  no prédio da Gilie, na Paralela. O objetivo do representante da Caixa, José Luis Correa Bisnet (Gilie – Alienar Bens) era agradecer o sucesso dos números de venda, e, realizar a  entrega, ao lado do Presidente Samuel Prado,  de certificados de premiação aos primeiros colocados que foram:

1º Lugar: Wilson Santos Empreendimentos Imobiliários

2º Lugar: Simone Nascimento Soluções Imobiliárias

3º Lugar: Rafael de Jesus Oliveira Lima

4º Lugar: Imobiliária Vida Ltda – ME

5º Lugar: João Roberto Machado Dorea

É importante ressaltar que o corretor Rafael Lima que foi classificado em terceiro lugar nas vendas dos imóveis adjudicados, é de Vitória da Conquista.

O Presidente Samuel Prado também recebeu uma placa das mãos do representante da CEF, José Bisneto, em agradecimento pela parceria com o CRECI. O Conselheiro Francisco Helder Sampaio, membro de ligação do CRECI com os corretores de imóveis credenciados a CEF também estava presente nesta reunião.

A Caixa Econômica apresentou novos projetos para o ano de 2019 com novas modalidades de venda, anunciando que ainda restam 54 mil unidades, porém, nem todos liberados. O Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Prado, pediu por mais apoio e empenho da Caixa, inclusive na avaliação e no preço de mercado.

A reunião foi um sucesso, com a presença de todos os corretores de imóveis credenciados, no convênio entre o CRECI e a Caixa Econômica Federal.

“Este convênio vem apresentando resultados de vendas  bem significativos. É o que sempre digo, o corretor de imóveis tem uma gama de setores em que pode atuar e a venda de imóveis adjudicados faz parte desse cenário. Cada corretor tem um perfil de vendas, o que ele precisa é se identificar com um deles.” Disse Samuel Arthur Prado.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 13/12/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.