CRECI E CEF em Feira de Santana

O evento promovido pela Caixa Econômica Federal, em parceria com o CRECI BAHIA, através da Delegacia de Feira de Santana, foi um sucesso e teve as inscrições encerradas após 3 horas de sua abertura! O local escolhido foi o auditório do prédio da própria CEF. A capacidade do salão comportou 71 corretores de imóveis, fora os representantes da Caixa presentes.

O objetivo deste encontro foi um workshop da Caixa, com a discussão e abordagem de vários temas de interesse dos profissionais do setor imobiliário, como: Financiamento Habitacional, a venda de imóveis da Caixa e a Atuação e Responsabilidades: Os papéis do corretor, correspondente caixa aqui e do Agente Financeiro Caixa.

Além de todos estes importantes temas, o CRECI ainda apresentou uma palestra ministrada pelo competente Assessor Jurídico do CRECI, Wendell Leonardo. O advogado, que é Pós graduado em Direito Civil e do Consumidor, Professor e Palestrante discorreu sobre a Importância da Ética para o sucesso profissional do Corretor de Imóveis.

De acordo com e-mail enviado pelo Superintendente – SR Norte, da CEF, Ismael Boaventura Neto, para os participantes, pós-evento, a parceria e mobilização do CRECI, através do Delegado Joilson Nunes foram essenciais para o sucesso do  seminário, assim como a apresentação das modalidades de financiamento, apresentadas pela Gerente de Clientes e Negócios da Plataforma de Habitação da SR, Priscila Matos, que desmistificou a tese de que o crédito imobiliário seria burocrático.

O Superintendente também agradeceu ao Gerente da GE Negocial de Habitação de Feira de Santana, Ivambergue Araújo Kuhn Pereira, pela apresentação voltada para avaliação de imóveis, de forma simples e elucidativa e à Plataforma de Habitação pela organização e condução do evento , assim como a todos que contribuíram de forma direta ou indireta pela realização, dentre eles, o Gerente Regional de Construção Civil – SR Norte, José Gilberto Bastos Reis, Gerente de Alienação, Luiz Bisneto e Eraldo Lima do Nascimento – Gerente Regional de Canais e Atendimento – SR Norte da Bahia e a outros diretores presentes.

Em virtude da grande demanda por parte dos corretores de imóveis feirenses, o Delegado Joilson Nunes já está reivindicando um novo seminário em uma outra data e, se for possível, me um local mais amplo que possibilite a presença de um número maior de profissionais.

A colaboradora Tatiane e o Agente Fiscal Antonio Alves prestaram todo o apoio ao evento.

O Presidente Samuel Prado ratifica que esta parceria com a Caixa Econômica é imprescindível para fortalecer o trabalho dos corretores de imóveis.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 23/04/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.