CRECI e Jornal A Tarde confirmam parceria

Na última quinta-feira, dia 17 de agosto, o Presidente Samuel Arthur Prado e o segundo Vice-Presidente, José Alberto de Vasconcellos realizaram uma visita ao Jornal A Tarde. O convite da nova Diretoria do Jornal, teve o objetivo de ratificar a parceria existente entre o veículo de comunicação e a Autarquia Federal. Tanto a participação do CRECI, no caderno imobiliário, quanto o desconto oferecido para corretores de imóveis, regulares com o Conselho, na publicação de anúncios classificados foram suscitados e confirmados como importante elo de ligação com a classe dos corretores de imóveis que representa uma fatia importante, para o crescimento do jornal.

O Presidente Samuel Prado e o segundo Vice, José Alberto de Vasconcellos foram recebidos pela Coordenadora de Atendimento Andréa Silveira de Souza e pelo  Gestor Controller,  Lucas Lago.

Entre os assuntos, Lucas Lago queria conhecer o funcionamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis e como se dão os procedimentos estratégicos para alcançar os corretores de imóveis. Foi apresentada também, a função das 12  Delegacias Regionais, em funcionamento no interior.

A nova diretoria registrou que existe o planejamento de uma ampla estratégia de modernização e requalificação da Empresa, mas, o que ficou destacado em seu discurso, foi a certeza da grande importância dos Corretores de Imóveis para o jornal. O Presidente Samuel Prado ficou satisfeito com a reunião e afirmou que tem certeza, que a expectativa de reforçar a relação corretor de imóveis e veículo de comunicação é maior do que poderia imaginar, dentro do que foi exposto na reunião.

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/08/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.