CRECI no Workshop da Caixa Econômica Federal

WORKSHOP DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

No último dia 12 de abril, sexta-feira, no prédio André Guimarães, no turno da manhã, cerca de 70 corretores de imóveis de Lauro de Freitas e região, estiveram em um Workshop da Caixa Econômica Federal sobre financiamento SBPE e Fundo de Garantia, muito elogiado por todos os presentes.

O Delegado do CRECI, em Lauro de Freitas, Francisco Moura elogiou muito o caráter técnico do treinamento e a palestra do Dr. Daniel, advogado da Caixa, que falou com propriedade sobre Alienação Fiduciária. A Subdelegada Deborah Alice estava muito satisfeita com a qualidade do treinamento e com a receptividade dos corretores de imóveis que ficaram muito satisfeitos com o evento.

A participação do Gerente Regional da Caixa, Ricardo Lara e a presença do Gerente da Caixa, Litoral Norte, Luís Bisneto, foram objeto de elogios do Presidente Samuel Arthur Prado que discorreu sobre a força dessa parceria que se retroalimenta, com resultados rápidos e eficazes para ambas as partes.

A Caixa Econômica, através dos representantes já citados, franqueou o salão utilizado neste workshop, para futuros treinamentos com os corretores de imóveis.

O Diretor Institucional do CRECI, João Bosco Miranda também esteve presente na ocasião.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 15/04/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.