CRECI orienta a População no Aluguel por Temporada!

CRECI ORIENTA A POPULAÇÃO NOS ALUGUÉIS POR TEMPORADA!

Nos meses de dezembro a março a procura por aluguéis de temporada cresce significativamente. O estado da Bahia está nos primeiros lugares deste ranking, em virtude de sua tradição, suas praias e, principalmente pelo Carnaval!

Junto com o crescimento desta demanda, também crescem os golpes de estelionatários e contraventores que se travestem de proprietários ou até mesmo de corretores de imóveis para enganar a população desavisada.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis realiza todo ano, em parceria com a imprensa local, uma campanha de alerta para os consumidores, pontuando o passo a passo que devem seguir, para a realização de transações imobiliárias seguras.

A Diretora do CRECI BAHIA, Consuêlo Leal é especialista em Aluguel por Temporada e todo ano ela é convocada pelas emissoras de TV locais para participar de matérias, com o intuito de orientar a população para esse tipo de negociação.

Procurar no site do Conselho, a constatação do credenciamento do profissional, através do número do CRECI ou do nome é uma das formas, produzir um contrato de locação com cláusulas específicas, não pagar o valor integral antecipado e procurar no Google a existência do imóvel são algumas providências importantes para que suas férias não se tornem uma grande dor de cabeça.

VEJA A ENTREVISTA DE CONSUÊLO LEAL, EM MATÉRIA VEICULADA NA TV BAHIA, NO DIA 07 DE FEVEREIRO, SOBRE UM GOLPE SOFRIDO POR UM CONSUMIDOR,  ATRAVÉS DE UM SITE DE ANÚNCIOS, FEITO POR UM ESTELIONATÁRIO QUE SE DISSE PROPRIETÁRIO DE UM IMÓVEL QUE NÃO EXISTIA. (A entrevista começa após o comercial)

Entrevista de Consuêlo Leal na Tv Bahia – CLIQUE AQUI

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 11/02/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.