Comissão Feminina estreia evento com Plateia Lotada!

O INÍCIO

Durante o EMBRACI, em Foz de Iguaçu, algumas conselheiras e diretoras do CRECI BAHIA tiveram um insight para a criação da comissão feminina baiana. Partir do desejo para a ação, com esse grupo de mulheres, foi necessário, somente, um piscar de olhos. Com o apoio do Presidente Nilson Araújo, que acatou, imediatamente, o projeto, a Comissão Feminina foi criada através de uma Portaria.

Composta por 07 (sete) mulheres, Neuza Marques, a Coordenadora do grupo e Lucinete Gomes Mota, Maria Amélia Teixeira e Camila Costa, além das colaboradoras oficiais, Rita Ferreira, Inamarcia Sousa e Deborahalice Senna, a comissão tem o objetivo de conectar as mulheres do mercado imobiliário, através de encontros, palestras, lives e tudo que possa enriquecer o universo profissional, social e humano. O objetivo é que muitas colaboradoras possam se unir ao grupo para futuras realizações, com ideias e sugestões.

A data da criação próxima do Outubro Rosa, foi muito representativa, pois, trouxe também, uma reflexão para o alerta da saúde da Mulher.

Obedecendo ao perfil feminino que é, naturalmente, imediatista e realizador, a comissão planejou, com extrema competência, a inauguração da Agenda de Eventos, para o dia 28 de Outubro, na sede do CRECI BAHIA.

As inscrições foram feitas através do site do CRECI e foram finalizadas com cerca de 200 pessoas, dentre elas, homens, corretores de imóveis, apoiadores e corretoras de imóveis.

 ROSAS PARA ROSAS                                                          

O evento que prometia muitas emoções, começou, naquela tarde de sexta-feira, com a entrega carinhosa, pelos colaboradores do CRECI, de lindos botões de rosas para todas as presentes, no credenciamento.

Um delicioso lanche foi servido no mezanino e todos foram embalados com uma apresentação de alto gabarito de voz e violão. No mesmo ambiente, alguns serviços eram oferecidos, como, por exemplo, apresentação de lançamentos em cosméticos e beleza e outros.

AÇÃO SOCIAL

No credenciamento eram entregues as latas de leite, solicitadas, a título de ingresso simbólico, para posterior entrega ao Hospital Aristides Maltez e também, determinados os números individuais de cada pessoa para participação em um sorteio, ao final do evento.

ABERTURA

Em virtude de uma representação solicitada pelo COFECI, em Brasília, o Presidente Nilson Araújo, não pôde estar presente, nominando o Diretor Pedagógico, Noel Silva, para abrir, oficialmente, o grande evento, em seu lugar. “A plateia hoje está mais bonita, mais rosa e mais perfumada” brincou Noel Silva, no início de sua saudação. Ele exaltou a importância da mulher, no mercado imobiliário, ressaltando que elas representam cerca de 40% dos inscritos no Conselho e finalizou fortalecendo a importância da  criação da Comissão Creci para Elas, principalmente, por ter o objetivo de aproximar, ainda mais, a classe feminina do  Conselho.

O clima era de muita alegria e o Mestre de Cerimônia, Marcosuel Sousa não deixou por menos, afirmando que: ” Dentro dele tinha uma ” Elisabeth” , que ele criou para ajudá-lo no relacionamento com as mulheres”. E foi ele que convidou a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, para se pronunciar. Consuêlo parabenizou toda a comissão pelo evento e às corretoras de imóveis pela participação, interesse e conexão com o projeto.

A Coordenadora Neuza Marques estava muito emocionada pela realização do evento e pela participação de todos, agradeceu às componentes da Comissão pela parceria e dedicação e aos inúmeros apoiadores que acreditaram no projeto e doaram dezenas de prêmios para o sorteio, destacando a colaboração da Secretária Ana Lucia Chaves e de todos os funcionários, que se empenharam nos mínimos detalhes, para que tudo saísse a contento da organização.

Após o discurso de Neuza Marques, todas as componentes da Comissão, deram seu recado, com muita propriedade e segurança,  na mesma energia de bom humor e alegria! Cada uma na sua vibe, mas, todas com muita emoção e a certeza de que este projeto ainda vai trazer muitas alegrias e conectividade!

PALESTRAS   

Três palestras foram agendadas: A primeira palestra foi com a renomada Dra. Anna Paola Noya Gatto, referência em Mastologia e Especialista em Oncologia, além de Sócia Diretora da Clínica da Mulher.
sobre câncer de mama. Ela apresentou detalhes, dicas de possíveis sintomas, prevenção e tratamento, O assunto é muito delicado, mas, necessário e foi apresentado com muita segurança e propriedade pela médica. Foi muito esclarecedor!

A segunda palestra teve o tema: “Mulheres e suas Potencialidades,” sendo ministrada por Inamarcia Sousa, que, além de muitas outras atividades e competências profissionais, também é corretora de imóveis.  Ela deu seu testemunho sobre a questão emocional e psicológica no enfrentamento do câncer de mama, já que a mesma se deparou com a detecção de mais um foco, na segunda mama, após ter vencido o primeiro. Esta palestra foi cheia de emoção, trazendo muita inspiração e reflexão, para todos os presentes, já que Inamarcia é um exemplo de Esperança, Determinação e Superação.

A terceira palestra sob o tema: “Mindset da Mulher de Alta Performance”, foi com Vanessa Menêses, Professora, Coach e Palestrante, além de outras competências, Vanessa fez uma apresentação motivacional, levantando a plateia e provocando a interação através da técnica de espelhamento da autoestima e valorização pessoal.

SORTEIO

Após as palestras, toda a plateia foi chamada ao mezanino para a realização do grande sorteio de prêmios, apresentado pelo Mestre de Cerimônia, o Superintendente, Marcosuel Sousa e pela Diretora de Eventos, Consuêlo Leal. Prêmios excelentes, como Smart TV, Impressoras, Fones de Ouvido, dia de beleza, ingressos para grandes eventos e muitos outros!

Foi uma tarde longa e maravilhosa recheada de surpresas fantásticas, muita delicadeza e, principalmente, muita Emoção! Cada detalhe foi pensado com muito carinho e executado pelos colaboradores do CRECI com muita dedicação e esmero.

A Comissão do CRECI PARA ELAS agradece aos apoiadores ( veja quem são, no cartaz em destaque , na galeria de fotos desta matéria) que colaboraram com prêmios para o sorteio Agradecemos pela presença de todos, mas, já estamos planejando muitos outros eventos super especiais ! Aguardem! Em breve, novidades!

Selecionamos apenas, alguns das dezenas de elogios registrados por corretores e corretoras de imóveis,  em nosso perfil no Instagram e trouxemos para cá, só para sentirmos  a energia que rolou naquele dia inesquecível!

gssyfr       Que evento lindo!

marleisasampaio

Descobri na minha profissão, corretora de imóveis o quanto podemos ser grandes 🙌obrigada Creci por valorizar tanto a classe em especial nós, mulheres❤️😍😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 

samirafahel

Evento lindo…feliz em ter essa representatividade feminina. Obrigada a todas vocês, mulheres inspiradoras dentro da nossa profissão. Obrigada ao Creci/BA pela oportunidade e sensibilidade. 

nathalia.abnara

Parabéns 👏👏👏 arrasaram!

valteixeirarj

Lindo evento! Parabéns a todos! Valeu muito a pena. Muito aprendizado. Tarde muito proveitosa! Gratidão. Cada detalhe pensado com muito carinho. Parabéns também às palestrantes. Amei!

jmeireles.97

Linda iniciativa mesmo, pena que não pude ir😢. Parabéns a força das mulheres, parabéns a @corretoradeimoveisinamarcia

alephidaleth_imoveis

💕 Maravilhosa ideia…
Este Conselho me representa.
Parabéns ao @crecibahiaoficial 🌷Obrigada

jorge_correia_corretor

Parabéns a todos. Feliz em ver o nosso auditório lotado por pessoas comprometidas com o desenvolvimento da nossa profissão. Parabéns @crecibahiaoficial por mais esse evento maravilhoso

marciavieiradesa

Maravilha 🤩 Parabéns pela Comissão Para Elas e por este importante evento, que será um sucesso 🎀🌸
Já agendei dia 28/10, vai lotar.

APOIADORES:

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/11/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.