CRECI Promove Campanha de Outdoors em homenagem ao Corretor de Imóveis!

Em comemoração  ao dia nacional do corretor de imóveis, no próximo  27 de agosto, o CRECI lançou uma Campanha Institucional, visando alertar a Sociedade, da importância de se exigir o CRECI do profissional contratado, validando o exercício legal da profissão.

Tem sido recorrente,  a reclamação da classe quanto à atuação clandestina de alguns Porteiros, Síndicos e Zeladores, nas transações imobiliárias. Por este motivo, decidimos que o tema da Campanha seria voltado a este setor que tanto tem prejudicado os profissionais e também à Sociedade, com atuações desastrosas, causando muitos prejuízos para proprietários de imóveis e inquilinos.

AÇÃO PLACAS DE OUTDOOR – Dez placas de outdoor com um conceito de confiança conjugado com a hashtag #EXIJAOCRECI, procuram alertar a Sociedade, para a extrema importância de conferir o registro do  profissional contratado, visando maior atenção para o exercício ilegal da profissão de alguns porteiros, síndicos e zeladores, que transformam o sonho da casa própria em um terrível pesadelo!

As placas de outdoor, da Campanha de Valorização Profissional estão sendo veiculadas na Capital e Lauro de Freitas.

Nos Jornais A Tarde e Correio, os corretores de imóveis também estão sendo homenageados, nas colunas que o Creci possui em cada veículo e com matérias especiais.

No  Canal do Conhecimento, no Youtube e em nosso Portal foi inserida a peça publicitária criada pelo Sistema Cofeci Creci para a data, que está sendo veiculada nas emissoras nacionais de televisão aberta.

¨Esperamos que,  com este conceito propagado na Campanha Institucional de 2022, barrar os abusos cometidos por tantos condomínios em nosso Estado! É impossível que a Sociedade permita a continuidade de práticas tão danosas para as famílias! Realizando transações com clandestinos que praticam o exercício ilegal da profissão,  sem capacitação e conhecimento do mercado e das leis e regras financeiras existentes, os envolvidos estão sujeitos a danos irreparáveis ” comentou Nilson Araújo, Presidente do CRECI BAHIA.

LOCAIS DAS 7  PLACAS DE OUT DOOR EM SALVADOR: BI – SEMANA: 34/22 (15 a 28/08/22)

ENDEREÇO: IDA AV GARIBALDI – RET. JORGE VALENTE

ENDEREÇO: IDA CENTRO ADMINISTRATIVO – AV. PARALELA

AV. ACM – SHOPPING BELA VISTA – BR

SINALEIRA DIQUE DO TORORO – VASCO DA GAMA

AV. LUIS EDUARDO MAGALHÃES – SENTIDO PARALELA

SAIDA TÚNEL CENTENARIO – SENTIDO SHOPPING BARRA

ALAMEDA DAS PRAIAS – PRAIA STELA MARIS

LOCAIS DAS 3 PLACAS DE OUT DOOR EM LAURO DE FREITAS: BI – SEMANA: 34/22 (15 a 28/08/22)

VOLTA EST. DO COCO – PASSARELA MAXXI HIPERMERCADO

VOLTA CIA AEROPORTO –  APÓS PEDAGIO

CIA KM 9 – AVON SENTIDO  BR 324

O Sistema Cofeci-Creci também  preparou uma homenagem especial para os corretores de imóveis brasileiros, na celebração dos 60 anos da regulamentação profissional da categoria. O cantor Toquinho gravou versão da música “O Caderno”, sucesso de sua autoria, com uma nova letra, dedicada a valorizar a atuação do corretor de imóveis e seu relevante papel na conquista da casa própria pelos brasileiros.

Batizada de “Corretor de Sonhos”, a letra, escrita pela jornalista Mirelle Costa, assessora de comunicação do Creci-CE. apresenta na versão uma descrição delicada  das atividades cotidianas do corretor imobiliário e sua interação com o cliente.

Toquinho interpreta a nova canção em ritmo de bossa-nova: voz e violão. A versão gravada por Toquinho pode ser acessada nas plataformas digitais do Sistema Cofeci-Creci. O Dia do Corretor de Imóveis é comemorado em 27 de agosto desde 1962, quando passou a vigorar a Lei 4.116/62, regulamentando a profissão no Brasil e instituindo o Sistema Cofeci-Creci.

“A música O Caderno é uma obra de arte que encanta gerações há 40 anos. Adapta-la para o cotidiano do corretor de imóveis é uma mensagem emocional do quanto nossa profissão é relevante para o sonho dos brasileiros de conquistar sua moradia. Essa música transcende os sentidos, altera as emoções e toca a alma”, explica o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro.

ASSISTA O COMERCIAL DE TV PRODUZIDO COM BASE NA CANÇÃO DE TOQUINHO

.O CRECI BAHIA PARABENIZA TODOS OS CORRETORES DE IMÓVEIS PELO SEU DIA!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 25/08/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.