CRECI:”- A União Faz a Força de uma Classe!”

Os corretores de imóveis de Vitória da Conquista, se demonstraram muito satisfeitos com a presença do Presidente do CRECI, Samuel Arthur Prado, na cidade, para ouvir solicitações e se inteirar, pessoalmente, dos problemas enfrentados por eles no exercício da profissão.

Para acompanhar estas demandas, Samuel Prado organizou um roteiro, visando conhecer os questionamentos dos profissionais. Aproveitando a entrega de carteiras que foi realizada no dia 12 de Julho, Samuel Prado convocou os corretores para um bate papo presencial, com o objetivo de discutir a situação do mercado imobiliário, ações dos corretores no mercado local, alinhar novos procedimentos e fortalecer a classe, através de um contato mais próximo, em uma parceria com o CRECI. “-A união faz a força de uma classe!” disse Samuel Prado.

Todas as demandas serão avaliadas junto a Diretoria, Superintendência e Coordenação de Fiscalização, e,  providências serão tomadas para modificar estratégias, formato de atendimento e gestão administrativa. Estas ações estão sendo feitas, simultaneamente com a Sede em Salvador, que já está adotando uma série de alterações, visando aperfeiçoar o atendimento aos corretores.

No dia anterior ao da reunião, houve uma solenidade de Entrega de Carteiras para 18 novos corretores de imóveis da região, porque além de Vitória da Conquista, estavam representantes de Guanambi e Rio de Contas.

O auditório do Faixa Hotel foi o palco do evento, que teve na Mesa Diretora, além do Presidente do CRECI, Samuel Arthur Prado, Mário Augusto Pereira de Almeida, Diretor Tesoureiro , Consuêlo Fonsêca Leal Silva, Diretora de Eventos  e Manoelzito Rocha, Subdelegado do CRECI, na cidade.

O formando que prestou o juramento da classe, em nome de todos os formandos foi Oduvaldo Souza Lima, CRECI 22.606. O colaborador Administrativo, Joaldo Oliveira e o Agente Fiscal, Luciano Ribeiro deram todo o apoio ao evento.

O CRECI DESEJA TODO O SUCESSO PARA OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 13/07/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.