Delegacia do CRECI tem novo endereço em Conquista!

No dia 14 de Março houve a inauguração das novas instalações da Delegacia Regional do CRECI BAHIA, em Vitória da Conquista.

O evento começou às 18 horas, no Shopping Conquista Center e contou com a presença do Presidente Samuel Arthur Prado e alguns membros da Diretoria, como, o Diretor Financeiro, Mário Augusto, a Diretora Secretária, Lucinete Mota, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Diretor para Assuntos Institucionais, João Bosco e o Superintendente Marcosuel Sousa, o Coordenador Jurídico, Wilson Lima e o Assessor Jurídico, Wendell Leonardo.

Além da inauguração, haveria na cidade, no dia seguinte, mais uma edição do Projeto Corretor Capacitado e também uma entrega de carteiras, tornando o mercado imobiliário, o assunto da semana na região.

Os anfitriões do evento foram o Delegado do CRECI, Ariosvaldo Antunes da Luz e o Subdelegado, Manoelzito Rocha.

Aproximadamente 35 convidados, entre corretores de imóveis, proprietários de imobiliárias, construtoras, incorporadores e algumas autoridades e personalidades estiveram presentes, como, por exemplo, O Secretário Municipal de Finanças, Jonas Sala, representando o Prefeito Herzem Gusmão, a Presidente do CDL, Sheila Lemos, o Ex-Vice-Prefeito, Clóvis Flores, Estevan Figueiredo, representando o Superintendente Regional do Banco do Brasil, o Delegado do Conselho de Contabilidade da Bahia, na cidade, Amauri Soares Santos e o Diretor Geral da Rádio Clube,  Washington Rodrigues.

O diácono, Luciano Lima Santana fez a bênção inaugural, pedindo a Deus, sabedoria para os gestores da Regional, para que conduzam com responsabilidade e justiça os trabalhos necessários.

O Presidente Samuel Prado se pronunciou em seguida, ratificando sua satisfação com a inauguração, reportando que o principal motivo para que um novo endereço fosse providenciado, foi a falta de acessibilidade para deficientes físicos e pessoas com problemas de locomoção, falta de elevadores e de vaga para a viatura da Autarquia. Samuel falou da satisfação em poder proporcionar aos corretores locais, uma instalação de mais conforto, e, que em pouco mais de um mês, após um evento de entrega de carteiras, o CRECI, conseguiu em tempo recorde, a locação, compra de móveis, reparos na sala e fechamento do negócio. A mudança das instalações coincide com a nomeação do novo Delegado Ariosvaldo Luz e o Presidente Samuel Prado tem certeza que,  com o suporte do CRECI BAHIA, a Delegacia Regional de Vitória da Conquista tem tudo para trazer para os corretores da região, uma forte parceria no cotidiano do exercício da profissão.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 18/03/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.