Edição Especial do Projeto Corretor Capacitado

O evento realizado pelo CRECI BAHIA, em Feira de Santana, no dia 09 de março, teve um caráter especial,  pois contou com palestras  que versavam sobre temas importantes no cotidiano do corretor de imóveis e entrega de carteiras!

O Auditório do Hotel Maria Quitéria recebeu um público de cerca de 100 corretores de imóveis, estando presentes grandes nomes do mercado imobiliário Feirense.

A primeira solenidade foi a Entrega de Carteiras para 11 novos corretores de imóveis da cidade. Eram eles:

Tarcizio de Souza Nogueira de Araújo, Hellen Caroline Santos Mariano, Flavia Mascarenhas Mendes, Vagner Mora da Costa, Alex Batista Souza, José Robson Santos Bezerra, Fabiana Aparecida Figueiredo, Lourival João da Silva, Michael Silva Barbosa, Franck Consulek Cordeiro Araújo e Alexsandro Lourenço Morais da Silva. Dentre os formandos, haviam nativos de Conceição do Coité e de Lauro de Freitas.

Na Mesa Diretora, as presenças do Presidente Samuel Arthur Prado e do Delegado Regional, Joilson Nunes foram ladeadas pela Paraninfa escolhida para apadrinhar a turma de formandos, Janaína Ferreira Lima, que proferiu uma pequena preleção para os afilhados, ressaltando três importantes pontos para a obtenção do Sucesso na carreira:

ÉTICA, FOCO E DETERMINAÇÃO.

Janaína salientou que estivessem sempre atentos ao mercado, capacitando-se e estudando com profundidade, o produto a ser apresentado ao cliente.

A placa de agradecimento do CRECI, foi entregue por quem realizou a proposição do nome, o Conselheiro, Geraldo Marraux.

Após o discurso da Paraninfa, foi feito o juramento da classe, pela formanda Helen Caroline Santos Mariano – Creci: 22.438.

Registramos a presença do Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, do Subdelegado da Regional de Feira, Humberto B. Mascarenhas e da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, além das Conselheiras, Lucinete Gomes P. Mota e Luzia Magna que estavam na cidade e foram prestigiar o evento.

O segundo evento foram as palestras selecionadas para a Edição do Projeto Corretor Capacitado, a primeira palestra teve o tema: Aspectos Relevantes sobre Contratos de Compra e Venda, ministrada pelo advogado, Assessor Jurídico do CRECI BAHIA, Pós graduado em Direito Civil e do Consumidor, Dr. Wendell Leonardo. A segunda palestra teve o tema Documentação Imobiliária, e foi proferida pelo Professor, Pós-graduado em Direito Imobiliário, Gestor Imobiliário e Diretor Pedagógico do CRECI BAHIA, Noel Silva.

Após as duas apresentações, os palestrantes se reuniram de forma dinâmica e responderam aos questionamentos feitos, por escrito pela plateia, durante as palestras.

No final das palestras foi feito um sorteio de um livro da Faculdade UNICESUMAR e de um aparelho celular Sansung Galaxy J1 MINI.

Foram arrecadados 117 Latas de leite em pó  e 12 Kg de alimentos que, na oportunidade foram doados para a Instituição Beneficente: AAPC – Associação de Apoio à Pessoa com Câncer, recebidos pela representante presente,  Alexsandra Almeida C. Palmeira

O evento contou com o apoio de  Verônica de Araújo Carneiro da Silva – Auxiliar Administrativo do Creci.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 12/03/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.