Em Feira de Santana e Região o Mercado Imobiliário supera Impacto da Pandemia.

Na última semana, o Delegado do CRECI, em Feira de Santana, Joilson Nunes participou de uma entrevista no Programa Transbrasil, para refletir sobre o mercado imobiliário de sua região.
A entrevista, realizada no dia 14 de abril, foi muito bem conduzida pelo apresentador, Carlos Geilson, apresentando o cenário imobiliário da região, com o ponto de vista do Delegado Joilson Nunes.

A palavra chave foi Esperança de dias melhores. “No primeiro momento da pandemia, todos ficaram atônitos e houve um engessamento temporário do mercado, até que pudéssemos entender o que estava acontecendo, mas, depois disso, para nossa surpresa, houve uma reviravolta, e a situação foi se acomodando e, em alguns casos, a demanda até aumentou, sendo facilitada pela taxa Selic a 2% que acelerou as transações imobiliárias e investimentos” disse o Delegado do CRECI.

O Delegado do CRECI, Joilson Nunes ressaltou o grande investimento feito pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis na capacitação do Corretor de Imóveis nesse período, disponibilizando Cursos on line gratuitos e lives com temas de relevância para a categoria.
CLIQUE ABAIXO E OUÇA A ENTREVISTA DO DELEGADO JOILSON NUNES

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 23/04/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.