Entrevista de Interesse para todos os Corretores de Imóveis.

ENTREVISTA DE INTERESSE PARA TODOS OS CORRETORES DE IMÓVEIS.

Hoje, dia 04 de janeiro, quinta-feira, José Noel da Silva, Diretor Pedagógico do CRECI BAHIA, esteve no Programa Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, conversando com Mário Kertész sobre a função do Conselho Regional de Corretores de Imóveis e diversos assuntos relativos ao mercado imobiliário. A entrevista foi muito interessante, cheia de conteúdo e esclarecimentos, inclusive para a Sociedade, pois, Noel Silva explicou, claramente, que, tem muita gente por aí, que se denomina Corretor de Imóveis, mas, não é, pois não tem CRECI, nem qualificação e nem o mínimo conhecimento, para exercer esta profissão.

Detalhamento sobre locação, usucapião e valores de mercado para compra e venda de imóveis. A conhecida competência, do renomado profissional Noel Silva é comprovada diante de inúmeras perguntas formuladas pelo próprio Mário Kertész e por dezenas de ouvintes que entraram em contato com a emissora, ao vivo.

Os Corretores de Imóveis agradecem ao Professor Noel Silva, pela excelente entrevista, que denota para a Sociedade, a imensa capacitação do Corretor de Imóveis, através de seu grande conhecimento sobre as leis do mercado, documentação cartorária e questões financeiras relativas ao crédito imobiliário.

CLIQUE ABAIXO E OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 04/01/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.