Entrevista Imperdível para Corretores de Imóveis!

No último sábado, dia 02 de fevereiro, o Presidente Samuel Prado deu uma entrevista para o programa Radar Imobiliário, na Rádio Transamérica, 100.1 FM.

A pauta da entrevista é de total interesse da classe de corretores de imóveis: O mercado imobiliário para os corretores de imóveis, as novidades do CRECI para 2019 (cursos, palestras etc..), as diversas opções de trabalho para os profissionais, a lei que inclui a venda para estrangeiros oferecendo benefícios que facilitam as transações imobiliárias, Anuidade, a real função do Conselho e muitos outros temas de interesse do segmento imobiliário.

Os apresentadores Manuel Gomes e Silva Rocha, juntamente com a competente produtora e coordenadora de conteúdo, Evana Marmo fizeram realmente um belo trabalho na condução de uma entrevista abrangente que objetivou unicamente, o enriquecimento de informação para a classe imobiliária.

O Presidente Samuel Prado, com toda a sua expertise, esclareceu muitas questões e anunciou muitas novidades para os corretores de imóveis, principalmente com relação a cursos gratuitos on line oferecidos pelos Sistema Cofeci CRECI .

Ouça abaixo, três trechos da entrevista: (role a barra para baixo):

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 03/02/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.