Evento do CRECI agita mercado imobiliário em Feira de Santana

No último dia 18 de Agosto, o auditório da Unicesumar, em Feira de Santana,  estava lotado com corretores de imóveis, que compareceram para a 44ª edição do Projeto Corretor Capacitado, realizado pelo CRECI-BA. O Projeto tem o objetivo de estimular a capacitação e o desenvolvimento profissional do corretor de imóveis. No período de 18 às 23hs, os corretores também tiveram a oportunidade, de trabalharem seu networking, com colegas da região e, também, com profissionais que vieram de outras cidades e municípios, para prestigiar o evento.

Foram duas as palestras, apresentadas por profissionais de renome, em suas respectivas áreas profissionais. A primeira apresentação foi a do especialista em mídias sociais, André Nunes, que numa performance dinâmica  demonstrou a importância, de se entender o novo momento do mercado, e as principais oportunidades de negócios, no ambiente digital e sua relevância no mercado imobiliário. A segunda palestra foi com o Professor Valdemir Carneiro, que através de uma didática coloquial, clara e direta, esclareceu, exatamente, o que o corretor precisava saber sobre o USUCAPIÃO EXTRA JUDICAL, tema imprescindível, para os profissionais da corretagem.

O CRECI-BA e apoiadores do evento distribuíram vários brindes através de sorteios*,  que aconteceram antes do encerramento, o que criou, ainda mais, expectativa e aprovação do público presente.  O evento foi marcado por uma plateia alegre e participativa, que interagiu em todos os momentos possíveis do evento.  Para participar das palestras, a título de ingresso simbólico, foram solicitadas 2 latas de leite em pó. Ao final do evento registramos o montante de 233 latas de leite, de 400g que foram doadas para duas instituições beneficentes de Feira de Santana: A  AAPC – Associação de Apoio à Pessoa com Câncer e o Lar do Irmão Velho, que contaram com a presença dos seus representantes: Erica Lima de Souza e Márcia Menezes M. de Souza,  que agradeceram sensibilizadas aos corretores de imóveis pelas doações.

O presidente Samuel Prado elogiou os profissionais de Feira de Santana, constatando  que  o auditório com capacidade para 180 pessoas, estava completamente lotado e afirmou que, testemunhar este real interesse pela capacitação e conhecimento, dos profissionais de Feira de Santana, nos motivam a realizar cada vez mais eventos!  Samuel Prado aproveitou a oportunidade para convidar o público presente para o SEMINÁRIO IMOBILIÁRIO 2017, que será realizado em Salvador, no dia 01 de setembro.

Estavam presentes para prestigiar a realização do Projeto, o Diretor Tesoureiro Mário Augusto, o Diretor Secretário, João Bosco Miranda,   o Conselheiro Anderson Pina e o Conselheiro e Corretor de imóveis, Geraldo Maraux, além do Superintendente Marcosuel Sousa.  A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal chegou na cidade com antecedência, organizando toda estrutura para realização do evento e contando com o apoio do agente fiscal Antônio Alves, da auxiliar administrativa Verônica e do delegado Joilson Nunes,  que movimentou a cidade em busca de apoio, para que o evento fosse o sucesso que foi!.

A 44ª edição do Projeto Corretor Capacitado refletiu a importância da união da classe e, da busca pelo conhecimento, para prestar um serviço de qualidade para o Cliente.

*Sorteios

CRECI-BA – 2 legislações completas – Edição atualizada / 1 aparelho celular LG 4K

UNICESUMAR: DISPONIBILIZOU O AUDITÓRIO, BOLSAS EM CURSOS DE GESTÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e PÓS GRADUAÇÃO, além de LIVROS voltados ao seguimento imobiliário

LOTEAMENTO PARQUE UNIVERSITÁRIO – 1 MÁQUINA HP / Apoio no Cooffe Breack

MA ALMEIDA e LOFTS BAHIA : 2 SMART TV e 2 TABLETS

APSA: 1 KIT QUEIJOS e VINHOS

PORTO SEGURO: Apoio no Cooffe Breack e Brindes personalizados

Fonte: Superintendência e Diretoria de Eventos
Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação
CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/08/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.