Feira de Santana: Mercado Imobiliário em Alta

No dia 26 de setembro, o anfitrião foi o Delegado Regional de Feira de Santana, Joilson Nunes, ao lado da Subdelegada Ariana Cerqueira Aragão.

O auditório do Hotel Maria Quitéria foi o palco, de mais uma solenidade de entrega de carteiras para novos Corretores de Imóveis, em Feira de Santana.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, na ocasião atuando como Mestre de Cerimônia também, fez a composição da Mesa Diretora, conclamando o Presidente Nilson Araújo, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, o Delegado Joilson Nunes e a Subdelegada, Ariana Aragão para tomarem seus lugares ao lado dela. Logo após, seguindo o protocolo, foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

Cerca de 40 formandos oriundos de Serrinha, Capim Grosso, Palmeiras, Euclides da Cunha, Iaçu,  Bonfim de Feira, Araci, Conceição do Coité, Jacobina, Cruz das Almas e da cidade de Feira ouviram atentamente as instruções administrativas, orientações profissionais e dicas importantes sobre Ética, Segurança em Parcerias e Capacitação.

A formanda Ubaldina José Barbosa Neta, originária da cidade de Iaçu, prestou o juramento em nome de todos os colegas.

Um momento emocionante da solenidade foi quando o formando Igor Pimenta Santiago foi receber sua credencial, CRECI 28.140, das mãos do pai, Sr. Santiago, que também é Corretor de Imóveis, CRECI 19271. Ao ser cumprimentado por Nilson Araújo, o pai, Sr. Santiago se demonstrou muito emocionado, por ver seu filho atuando na mesma área profissional que ele!!!

Ao final do evento, a Diretora Consuêlo Leal e a Subdelegada Ariana Cerqueira fizeram a foto final e sugeriram um video divertido,  como lembrança da memorável data!

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 27/09/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.