Fique atento para não cair no Golpe do Boleto!!!!

O golpe que está rolando no mercado, agora, diz respeito aos corretores de imóveis,  é o golpe do boleto da anuidade. Ele acontece assim: Você recebe um link através de SMS, por e-mail ou até um boleto físico, pelo Correio. Neste boleto aparecem  os dados do CRECI BAHIA, com um valor referente à anuidade de 2022.

Mas, é importante saber , em primeiro lugar, que:  O CRECI BAHIA AINDA NÃO ESTÁ EMITINDO NENHUM BOLETO REFERENTE À ANUIDADE DE 2022.

Quando forem iniciados os pagamentos, disponibilizaremos os boletos através de nosso site. Quem tiver alguma dificuldade em obter o boleto através do site, pode entrar em contato com o Setor Financeiro do Conselho e viabilizar outro meio.

E, em segundo lugar, você precisa saber como detectar se um boleto é falso ou não, quando for iniciada a emissão dos boletos, pelo Conselho, ou se o boleto for referente a outro pagamento qualquer.

1 – Você pode ligar para o CRECI, e consultar SE o Departamento Financeiro, realmente enviou algum boleto.

2 – Antes de digitar sua senha, autorizando o pagamento, LEIA ATENTAMENTE TODOS DADOS CONTIDOS NO BOLETO. Confira o valor e principalmente, o nome que tem que ser  Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado da Bahia. Confira também o Banco, após checar com o CRECI, qual é o Banco para estas transações financeiras.

NÃO SE DEIXE ENGANAR! Infelizmente, os estelionatários estão usando de todos os meios para praticar seus crimes. Precisamos ficar atentos e não realizar pagamentos de forma apressada e desatenta.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 10/11/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.