Fiscalização Atuante no Maior Evento do Oeste Baiano!

FISCALIZAÇÃO ATUANTE NO MAIOR EVENTO DO OESTE BAIANO

A 14ª Edição da Bahia Farm Show 2018, foi realizada de 05 a 09 de Junho, no oeste baiano, em Luís Eduardo Magalhães. A Feira continua mantendo o título de “a feira do bilhão”, confirmando a estimativa de movimentação de mais de R$ 1 bilhão, nos cinco dias da maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste.

Foram mais de 900 marcas e 200 expositores, que, de acordo com o Prefeito, Oziel Oliveira, “geram mais de 900 empregos diretos e mais de 3 mil empregos indiretos, movimentando a economia da cidade”, disse o Prefeito.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães respira a Bahia Farm Show resultando em hotéis lotados e uma movimentação, desde o ano passado, internacional, com a presença de países como Uruguai, Estados Unidos e Alemanha.

Neste cenário de público com alto potencial e muitos investimentos, é claro que os imóveis também estão presentes, através de imobiliárias locais.

Para garantir a atuação dos profissionais credenciados ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis, os Agentes Fiscais Roque  Souza Ferreira  e Luís   Samary , estiveram presentes realizando um trabalho direcionado, com o objetivo de proteger a sociedade e os corretores de imóveis regulares com o CRECI que atuavam no evento.

O Delegado Regional, Francisco Neto (Chiquinho) e o Subdelegado Jeonásio Oliveira ficaram satisfeitos com os resultados do trabalho dos Agentes Fiscais do CRECI, pois, foram lavrados alguns documentos, como por exemplo, atuar sem a devida autorização de nosso Regional, profissionais irregulares com o Conselho e até clandestinos trabalhando já tendo o número do CRECI cancelado!!!!

“Estes eventos são bem propícios para o trabalho da Fiscalização, pois os clandestinos se arvoram a “ganhar algum dinheiro” e prejudicam os bons profissionais, pois não têm conhecimento, nem critério para realizar transações financeiras de tanta responsabilidade! Além do que, praticam uma contravenção penal, no exercício ilegal da profissão! ” disse Samuel Prado, Presidente do CRECI BAHIA.

Fonte: Matopibaagro, A Tarde.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 11/06/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.