Fiscalização no Nordeste é Tema de Encontro de Regionais

O I Encontro de Coordenadores de Fiscalização do Nordeste, do Sistema Cofeci Creci, aconteceu nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, no CRECI Pernambuco.

Os anfitriões Francisco Monteiro, Presidente do CRECI – PE e o Gestor Marcelo Oliveira receberam representantes dos CRECI’s, Bahia, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas. Também estiveram presentes 0 Diretor Nacional de Fiscalização, Claudemir Neves e o Assessor Jurídico do COFECI, Manoel Dias.

Na abertura do evento, o Presidente do COFECI, João Teodoro prestigiou o encontro, através de um vídeo. A programação do evento trouxe um conteúdo direcionado, exclusivamente, para  aperfeiçoar o planejamento estratégico e o alinhamento padrão dos Departamentos de Fiscalização, conforme a estrutura de cada Regional.

O Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Prado disse: ”A Espinha dorsal da minha gestão é a fiscalização, por isto, tudo que pudermos fazer para melhorar cada vez mais, a Fiscalização do exercício da profissão, tenham certeza, que será feito! A troca de experiências entre as regionais, por si só, já é uma grande colaboração para alinharmos o procedimento padrão do Sistema Cofeci Creci!”

O representante da Bahia foi o Agente Fiscal, Adailton Cerqueira que elogiou a organização do evento e comentou: “A legislação do Sistema Cofeci Creci é única, porém a aplicação é diferenciada, de acordo com a estrutura de cada regional.”

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 05/10/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.