Habilitação de Novos Corretores de Imóveis em Ilhéus, Itabuna e Região.

Após a realização do Projeto Corretor Capacitado, no último dia 06 de outubro, e, aproveitando a presença do Presidente Nilson Araújo e de membros da Diretoria do CRECI BAHIA, houve mais uma solenidade de Entrega de Carteiras, no auditório do OPABA Praia Hotel.

A Diretora de Eventos, Consuelo Leal além de ter organizado o evento, atuou como Mestre de Cerimônia, conclamando os nomes para compor a Mesa Diretora: O Presidente Nilson Araújo, o Vice-Presidente, Francisco Helder Sampaio, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, o Diretor Pedagógico, Noel Silva, o Diretor 2º Tesoureiro, Anderson Pina e os Delegados Geraldo Carvalho, da Regional de Ilhéus e Nilton Borges, da Regional de Itabuna,

Foram registradas as presenças de Jaime Carvalho – Subdelegado do CRECI, em Ilhéus e, de Rodrigo Gomes – Representante da Vogue Aquário e Atlântico Empreendimentos Imobiliários.

Após a execução do Hino Nacional, o Presidente Nilson Araújo fez a preleção administrativa, costumeira, visando ressaltar a importância da capacitação e  da Ética, no exercício da profissão. Todos os membros da Mesa também tiveram oportunidade de registrar sua mensagem para os formandos.

Eram eles: Fernanda de Souza Oliveira CRECI 28.251 (Juramentista),  Antonio Midlej Martineli Bulgareli CRECI 28.209 (Itabuna),  Aryanne Seara Mascarenhas Lopes CRECI 28.364 (Itabuna), Manoel José de Argolo Neto CRECI 28.341 (Ipiaú),  George Andrade de Souza – 28.227 (Itabuna),  Nathalia França Leite CRECI 28.231 (Itabuna), Rodrigo Muniz Ferreira Nogueira CRECI 28.169 (Itabuna)

A formanda que prestou o Juramento representando todos os formandos presentes foi Fernanda de Souza Oliveira – CRECI 28.251. Os Delegados Geraldo Carvalho e Nilton Borges conseguiram, através de parceiros, vários brindes que foram sorteados no encerramento da solenidade.

Em virtude disso, não podemos deixar de agradecer aos patrocinadores:  OPABA Praia Hotel, Vogue Aqua e Atlântico Empreendimentos Imobiliários, Monte Sinai Construções Ltda. e Ribeiro Terraplanagem.

Os colaboradores do Creci, Heloísa (estagiária da Delegacia de Ilhéus ) e Lucas – (Funcionário da Delegacia de Itabuna), prestaram todo o suporte ao evento.

Em nome do CRECI, a Diretora de Eventos ressalta um agradecimento especial a toda a equipe de Funcionários e Colaboradores do Opaba Praia Hotel, em especial: Fernanda Andrade – Gerente Geral, Fernanda Fernandes – Gerente Comercial, Adriana Pires – Governanta e Kaliandra Feitosa – Supervisora.

O CRECI BAHIA DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessora de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 13/10/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.