Homenagem para a Mulher teve plateia lotada!

A Comissão Feminina do Creci para Elas produziu um megaevento para mais de 200 mulheres, no último dia 08 de março. Só quem esteve presente pôde dimensionar a energia de gratidão e satisfação que reinou naquele dia!

No credenciamento, as  convidadas foram recebidas com voz e violão da melhor qualidade e recebiam um batom como mimo!

A coordenadora Neuza Marques e integrantes da Comissão Creci para Elas, como Amélia Teixeira, Deboralice Senna, Camila Costa e Inamarcia Souza recebiam todas as convidadas com muito carinho e acolhimento.

No auditório, o evento começou  com a abertura do presidente Nilson Araújo que elogiou a plateia lotada e registrou a importância do feminino para o CRECI, ao apontar o número significativo de mulheres em sua Diretoria, Conselheiros, Membros de Comissão e Delegadas e Subdelegadas.

Logo após, foi executado o Hino Nacional, como protocolo de uma Autarquia Federal, porém, neste dia, a execução foi muito especial. Uma colaboradora do Conselho, Kiele Barbosa, interpretou o Hino Nacional, com uma beleza e força poética esplêndida, arrepiando os presentes, com seu tom de voz potente e seguro. Foi realmente um show!

Em seguida a apresentação do Superintendente Marcosuel Sousa, foi simplesmente  genial, com uma versatilidade invejável, ele confessou para a plateia que todo Homem deveria ter uma mulher dentro de si e contou, secretamente, que ele tinha a “Elisabeth”, a plateia adorou a brincadeira e esta descontração perdurou em todo o evento.

O discurso de apresentação de Neuza Marques foi embargado pela emoção por ver que o árduo planejamento da Comissão, atingiu o resultado além do esperado, pois a plateia estava lotada e, o principal: Todos estavam felizes, pois perceberam o carinho, nos pequenos detalhes produzidos pelo CRECI BAHIA.

O primeiro palestrante, Noel Silva foi chamado para sua apresentação didática, mas, antes, assumindo o papel de um verdadeiro Padrinho, ele discorreu uma série de elogios para esta iniciativa do CRECI BAHIA, através da Coordenadora Neuza Marques e as outras integrantes da Comissão. Ele também elogiou a receptividade das profissionais presentes ao evento, caracterizando-as como vitoriosas pela sede de saber e fortalecer o network e as relações sociais.

O tema da palestra do Mestre Noel foi muito relevante para o exercício da profissão das mulheres presentes: O que não pode faltar nos Contratos Imobiliários. O professor, como sempre, deu um show de conhecimento, respondendo a todos os questionamentos da plateia e trazendo à tona, detalhes específicos que fazem toda a diferença, para a segurança do  profissional, do cliente e para a segurança jurídica de um contrato de compra e venda ou locação.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DA PALESTRA DO PROF. NOEL SILVA

A segunda palestra ofertada foi com Manoele Lusquinhos, uma corretora de imóveis,  Mentora em Gestão das Emoções e Alta Performance, o tema foi: Como ser e fazer para ter o que você quiser na área imobiliária.

Durante as apresentações, todos foram surpreendidos pelo Superintendente Marcosuel Sousa que leu uma belíssima poesia, de sua autoria, em uma homenagem especial para as Corretoras de Imóveis. A leitura emocionou a todas, pois era eivada de sensibilidade e delicadeza.

A Comissão Feminina Creci para Elas conseguiu arrecadar um montante significativo de itens de higiene pessoal para doação às mulheres que vivem em situação de rua, aliás, uma iniciativa muito elogiada por todas, que disseram ter tudo a ver, com o objetivo da homenagem.

Todo o material arrecadado com as  corretoras de imóveis foi doado para a Caravana do Bem, uma instituição sem fins lucrativos, voltada para a assistência às pessoas em situação de rua. As representantes estiveram na sede do CRECI e ficaram muito agradecidas pela iniciativa.

O evento terminou já no início da noite, com muitos elogios, gratidão e a promessa da Comissão de um próximo evento, no mês de Julho.

Mas a homenagem ainda não tinha terminado! Após as palestras todos se dirigiram ao Mezanino e continuaram a se deliciar com música de alta qualidade, enquanto era feito um grande sorteio com brindes fornecidos por muitos apoiadores do evento, aos quais, a Comissão Feminina agradeceu demais, em suas declarações, pois sem o apoio deles, o maravilhoso sorteio,não teria presenteado tantas participantes.

Parabéns a todas que participaram desta linda homenagem de uma Comissão que veio para ficar e já está mostrando que acertaram em cheio, nesta iniciativa, que já está dando o que falar! Ressaltamos também a colaboração de colaboradores de muitos Departamentos, que se dedicaram na preparação do evento, junto com a Comissão.

Os certificados de participação no evento podem ser obtidos no site do CRECI, neste link: CLIQUE AQUI E ACESSE A SOLICITAÇÃO DO CERTIFICADO

CLIQUE AQUI SE DESEJA ACESSAR MATERIAL E CONTATOS DAS INTEGRANTES DO CRECI PARA ELAS.

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 13/03/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.