Homenagens para a Classe

O SISTEMA COFECI CRECI tem envidado esforços junto aos parlamentares para alcançar decisões legislativas que beneficiem a classe de forma justa e merecida. A Agenda Parlamentar produzida pelo Cofeci, tem proposições relevantes para a categoria e o Presidente João Teodoro vem lutando por isso, de forma contumaz.

Aqui na Bahia, não é diferente! O Presidente Samuel Prado, com a força do Diretor para Assuntos Legislativos,  Fernando Fernandes e inúmeros membros do Conselho, também têm atuado de forma expressiva, junto aos atores políticos da região.

Reproduzimos abaixo, as duas mais recentes comunicações promovidas por Vereadores, tanto de Salvador, quanto do interior que refletem o trabalho do CRECI BAHIA, neste âmbito. Em anexo, a moção e o ofício enviados para o Conselho.

BARREIRAS – Foi encaminhada no 21 de setembro, para a Delegacia Regional de Barreiras, uma Moção de Aplausos e Congratulações, em favor do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, de autoria do Vereador Adriano Stein, que foi aprovada no dia 01 de setembro. A moção faz homenagem ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, reconhecendo a importância do nosso trabalho para a Sociedade e para o mercado imobiliário de Barreiras.

SALVADOR – O Vereador Daniel Alves, em sessão ordinária, datada de 31 de Agosto, solicitou a inserção, na ata dos trabalhos, o seu pronunciamento congratulando os Corretores de Imóveis, através do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, pela comemoração do Dia Nacional de Corretores de Imóveis, no dia 27 de Agosto.

PRONUNCIAMENTO OFÍCIO VEREADOR DANIEL ALVES

MOÇÃO BARREIRAS VEREADOR ADRIANO STEIN

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CREC BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/10/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.