I Entrega de Carteiras de 2023 – Turno da Tarde

A I Entrega de Carteiras do CRECI BAHIA, em 2023, do dia 02 de março continuou no turno da tarde, uma segunda turma de cerca de 70 formandos aguardavam, ansiosos para receber a credencial que os habilitaria ao exercício da profissão.

O Superintendente Marcosuel Sousa abriu o evento com orientações técnicas , normativas e, principalmente, conceituais, esclarecendo a real função de um Conselho de Classe e os limites de sua atuação, que é supervisionada pelo Tribunal de Contas da União.

Em seguida, todos ouviram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Bahia que,  fazem parte do protocolo da Autarquia Federal.

A partir daí o Presidente  Nilson Araújo assumiu o comando do evento e iniciou, com uma mensagem que fazia uma analogia com seu início na carreira, demonstrando foco, determinação e busca de conhecimento para exercer com excelência a profissão. Em seguida, todos os membros da mesa se pronunciaram, emitindo mensagens para os formandos.

Os componentes da Mesa Diretora eram: O Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Conselheiro Jayme Pereira e o Conselheiro Manoel Teixeira e o Delegado Regional de Lauro de Freitas, Francisco Moura..

A Paraninfa escolhida para esta Primeira Turma de Formandos de 2023 foi Deboralice Senna, Conselheira do CRECI e integrante da Comissão Creci para Elas. Deboralice é corretora de imóveis há 11 anos, atuando, atualmente, como Subdelegada da Regional do CRECI, em Lauro de Freitas.  Quem entregou a placa de agradecimento para a madrinha Deboralice, foi o Conselheiro Jayme Pereira.

Após a mensagem da Paraninfa, o formando Ricardo Augusto Lopez proferiu o juramento da categoria, em nome da turma e foi o primeiro a receber a carteira e,  em seguida, a Assessora de Comunicação, Fernanda Fernandes começou a chamada dos nomes para a entrega das tão esperadas credenciais.

O CRECI DESEJA PARABÉNS PARA TODOS OS FORMANDOS!

Obs.: Caso algum formando não encontre sua foto nesta matéria, solicitamos que registre o fato, com a cor da roupa usada na ocasião e o tipo físico,  através do email comunicacao@creciba.gov.br, pois tivemos problemas técnicos com a plataforma. Porém as fotos não foram perdidas, somente, na inserção ao site foram verificadas algumas falhas.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

 

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 06/03/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.