I Entrega de Carteiras de 2023 – Turno Manhã

A I Entrega de Carteiras do CRECI BAHIA, em 2023 foi no auditório da Sede, no dia 02 de março. Mais de 70 formandos foram habilitados para exercer a profissão de Corretor de Imóveis.

O Superintendente Marcosuel Sousa abriu o evento com orientações técnicas , normativas e, principalmente, conceituais, esclarecendo a real função de um Conselho de Classe e os limites de sua atuação, que é supervisionada pelo Tribunal de Contas da União.

Em seguida, todos ouviram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Bahia que,  fazem parte do protocolo da Autarquia Federal, durante os eventos e foi sob muita emoção, que formandos e familiares ouviram de pé, ansiosos pela hora de receberem as credenciais.

A partir daí o Presidente  Nilson Araújo assumiu o comando do evento e iniciou, com uma mensagem que fazia uma analogia com seu início na carreira, demonstrando foco, determinação e busca de conhecimento para exercer com excelência a profissão. Em seguida, todos os membros da mesa se pronunciaram, emitindo mensagens para os formandos.

Os componentes da Mesa Diretora eram: O Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Delegado Regional, de Lauro de Freitas, Francisco Moura e a Subdelegada da mesma região, Deboralice Senna e o Coordenador Jurídico, José Wilson Lima.

O Paraninfo escolhido para a Primeira Turma de Formandos de 2023 foi Jayme Pereira da Silva, Conselheiro do CRECI, com 87 anos de vida, muito respeitado  e ativo na profissão.  O discurso proferido por ele, para os “afilhados” foi repleto de exemplos de vida, dignidade e ética. Ao final, ele recebeu uma placa de agradecimento, das mãos do Delegado Francisco Moura.

Após a mensagem do Paraninfo, a formanda Cirlene Miranda de Souza Marques prestou o juramento da categoria, no púlpito, representando a Turma e, logo em seguida, a Assessora de Comunicação do CRECI, Fernanda Fernandes iniciou a chamada dos nomes para a entrega das tão esperadas credenciais.

O CRECI DESEJA PARABÉNS PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 05/03/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.