Iª Entrega de Credenciais para Novos Corretores de Imóveis em 2020

O ano de 2020 começou com energia positiva e muito alto astral, no CRECI BAHIA. A Mesa Diretora presente no último dia 13 de fevereiro, em um salão do Fiesta Hotel, dirigiu uma solenidade de entrega de carteiras, para uma turma de formandos, muito orgulhosa em receber a credencial  que habilita, oficialmente, a profissão de  Corretor de Imóveis.

Sob o comando do Presidente Samuel Arthur Prado, a Mesa era composta pelos seguintes Diretores: Mário Augusto Almeida, Consuêlo Leal, Lucinete Gomes Mota, João Bosco de Aquino Miranda e Francisco Helder Sampaio.

A cerimônia transcorreu dentro do protocolo, após a execução do Hino Nacional e sob a apresentação do Superintendente Marcosuel Sousa, que atuou como Mestre de Cerimônia.

A preleção administrativa realizada por Samuel Prado foi atentamente, ouvida pela turma, assim como as menções dos diretores componentes da Mesa.

O formando escolhido para prestar o juramento em nome de todos os colegas presentes foi Raimundo Moreira, CRECI 23.926. Ao findar o juramento da classe, acompanhado pelos presentes ele pediu a palavra e registrou, com muita emoção, o orgulho em fazer parte da classe profissional de Corretores de Imóveis! Dirigiu palavras elogiosas para a diretoria do CRECI e agradeceu ao Presidente Samuel Prado por todas as iniciativas realizadas pelo Conselho, em favor do corretor de imóveis. Citou o Projeto Corretor Capacitado e o franco acesso dado por Prado, a todo e qualquer corretor de imóvel que procure o Conselho para orientações ou dúvidas.

O Paraninfo escolhido para apadrinhar a Iª Turma de Formandos de 2020 foi Manoel Gomes, Apresentador do Programa Radar Imobiliário. Ele fez um belo discurso dirigido aos 62 novos corretores de imóveis. Registrou a importância da credencial entregue pelo CRECI e também teceu inúmeros elogios às iniciativas do Conselho para aperfeiçoar a capacitação dos profissionais do setor imobiliário.

Um evento gratificante, recheado de emoções, alto astral e esperança, que os corretores de imóveis que estão chegando ao mercado, atualmente, têm a perfeita noção, de que a credencial que os habilita ao exercício da profissão os torna, a Elite do mercado imobiliário baiano.

Os colaboradores do CRECI prestaram todo o apoio ao evento.

O CRECI DESEJA PARABÉNS A TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 17/02/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.