Iª Sessão Plenária de 2019.

A primeira Sessão Plenária do ano de 2019, do CRECI BAHIA foi realizada no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, no dia 19 de fevereiro, no turno da tarde, em ambiente de total harmonia. O Presidente Samuel Prado abriu os trabalhos agradecendo a Deus e pedindo forças para mais um triênio, pela luta em prol da Ética e da Honra do profissional Corretor de Imóveis. Na Mesa Diretora estavam, além do Presidente, o Vice-Presidente, Nilson Araújo, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto e a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota.

Após a execução do Hino Nacional, foram registradas as presenças e deu-se início, às comunicações da Presidência e de todos os outros departamentos. (Veja abaixo o vídeo da execução do Hino Nacional e logo após segue a matéria)

O Presidente comunicou as Portarias de 2019,  que nomeiam os delegados para as Regionais, ressaltando as alterações:

Em Feira de Santana permanece o Delegado Joilson Nunes, tendo como Subdelegado, Humberto Mascarenhas; em Itabuna, continua o Delegado Nilton Borges, tendo como Subdelegada, Laura Lima; em Porto Seguro, permanece o Delegado Wellington Carvalho, tendo como Subdelegado, Vasco Queiroz; em Juazeiro continua o Delegado Paulo Henrique Andrade; em Ilhéus, continua o Delegado Geraldo Carvalho, tendo como Subdelegado Jaime Bastos; em Alagoinhas permanece a Delegada Jelzi Jane, assim como em Santo Antonio de Jesus, o Delegado Fábio Braga, tendo como Subdelegado, Irving Pamponet e em Lauro de Freitas, o Delegado Francisco Moura. O Delegado Francisco Pereira Neto, continua na Delegacia de Luis Eduardo Magalhães. O Delegado de Vitória da Conquista passa a ser, Ariosvaldo Antunes da Luz, que terá como Subdelegado, Manoelzito Dias Rocha. Em Barreiras, o Delegado passa a ser Giovani de Souza e o Subdelegado será Sávio Ribas.

Foram também detalhadas as portarias de 2019, que nomeiam os componentes das comissões, COAPIN – Comissão de Análise de Processos de Inscrição, CRECICON – Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário, CEFISP – Comissão de Ética e Fiscalização e também as Turmas de Julgamento. Os nomes destes componentes podem ser encontrados, no Portal do CRECI, na aba O Creci – Comissões.

Nas comunicações da Fiscalização, a Coordenadora, Gleice Araújo leu o relatório correspondente ao ano de 2018, apresentando os números de todas as diligências, inclusive as 74 denúncias que foram enviadas para o Ministério Público, relacionadas com o Exercício Ilegal da Profissão. O Coordenador Jurídico, Wilson Corrêa Lima esteve presente, todo o tempo, para dirimir possíveis dúvidas relacionadas aos processos ou quaisquer outras questões jurídicas.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal comunicou os aniversariantes do mês, eventos já ocorridos e ressaltou a proximidade do 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis, que será em Aracaju – Sergipe, nos dias 11 e 12 de Julho de 2019, para que todos se programem para o evento que é gratuito.

O Conselheiro Bosco pediu atenção dos colegas, para o grande número de colegas falecidos no decorrer de 2018 e após leitura dos nomes pelo Presidente, foi feito um minuto de silêncio em lembrança aos mesmos.

Alguns Conselheiros se pronunciaram, agradecendo pela indicação para mais uma gestão e desejando boas-vindas aos recém chegados.

Fechando a I Sessão Plenária de 2019, foram lidos os processos Administrativos, pelos Relatores, para julgamento dos Conselheiros.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

 

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 20/02/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.