Iª Solenidade de Entrega de Carteiras de 2019

No dia 21 de fevereiro, no auditório do Fiesta Convention Center, 45 formandos receberam a credencial do CRECI, que habilita ao exercício da profissão de Corretor de Imóveis. O evento teve a presença de alguns familiares que foram prestigiar os novos profissionais.

Após o café de boas-vindas, foi dado início a cerimônia com a execução do Hino Nacional.

Assista ao vídeo da execução do Hino Nacional: (a matéria continua após o vídeo)

O Presidente Samuel Prado comandou a Mesa Diretora, que teve a presença do Vice-Presidente, Nilson Araújo, dos diretores, Mário Augusto Almeida, João Bosco Miranda, Consuêlo Leal, Lucinete Mota e da Paraninfo, a Gerente Comercial do jornal O Correio, Luciana Gomes. A madrinha da I Turma de Formandos de 2019 dirigiu uma mensagem para os novos corretores de imóveis, ressaltando a Ética, a colaboração e a necessidade de atualização e adaptação às demandas da sociedade. (CLIQUE AQUI PARA LER O DISCURSO).  *

Luciana Gomes também presenteou todos os formandos com uma assinatura digital, do jornal O Correio, durante 06 meses.

Após a mensagem da Paraninfa, ela recebeu uma placa do CRECI, das mãos da Secretária Executiva Ana Lúcia Chaves, como homenagem da turma.

Foram registradas as presenças do 2º Vice-Presidente, Francisco Helder Sampaio e do Conselheiro Efetivo, Manoel Teixeira Neto.

O Presidente Samuel Prado fez uma pequena síntese de esclarecimentos administrativos, a respeito de questões importantes para o exercício da profissão de corretor de imóveis.

Muitos formandos presentes se interessaram em obter informações, sobre os planos de saúde oferecidos pela Qualicorp e Affinity que possuem um convênio com o CRECI, disponibilizando a possibilidade de adesões, para a classe profissional.

A formanda Noemia Santos Conceição Menezes prestou o juramento em nome da turma, recebendo a sua credencial das mãos da Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota.

 

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal ressaltou a proximidade do 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis, que será em Aracaju – Sergipe, nos dias 11 e 12 de Julho de 2019, para que todos se programem para o evento que é gratuito.

*Quando clicar no discurso, será feito, automaticamente, o download do arquivo do Word, na pasta downloads do seu dispositivo eletrônico)

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 24/02/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.