III Sessão Plenária do Creci Bahia em 2018

O Presidente Samuel Prado abre a sessão agradecendo a presença e a participação de todos os Conselheiros e pede a Deus que os ajude a tomar as melhores decisões naquele momento. A execução do Hino Nacional precede a abertura dos trabalhos que começaram às 13 horas, pontualmente.

A participação em pedidos de inscrição, transferências, reativação, cancelamento, isenção e o julgamento de processos administrativos fazem parte do trabalho dos Conselheiros, na luta pela dignidade da profissão de Corretor de Imóveis.

Todos os Conselheiros conhecem muito bem as dificuldades e os meandros do exercício da profissão, porque todos são experientes corretores de imóveis, ativos, mas, mesmo assim, cada um dedica parte de seu tempo, para, encontrar as respostas e soluções para problemas e questionamentos, embasados  na Lei, no Código de Ética e nas Resoluções do COFECI.

O objetivo precípuo é um só: a luta pela manutenção da dignidade da profissão de Corretor de Imóveis! Acompanhe as decisões do seu Conselho, através do Portal da Transparência, com link no site do CRECI.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 19/06/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.