III Solenidade de Entrega de Carteiras de 2018

A III Solenidade de Entrega de Carteiras do CRECI BAHIA, de 2018, foi no último dia 20 de Junho, no auditório do Porto Belo Ondina Hotel.

A característica desta cerimônia foi o grande número de parentes convidados para testemunhar um momento tão importante para os 52 formandos presentes.

Antes do início do evento foi servido um delicioso café da manhã para todos e logo após, todos adentraram o auditório para ouvir a execução do Hino Nacional que dá início a Solenidade.

Após a preleção administrativa do Presidente Samuel Prado, foi a vez do Vice-Presidente Nilson Araújo falando sobre a importância da capacitação e logo após, o Diretor Tesoureiro Mário Aguusto Almeida versando sobre o relacionamento financeiro entre o corretor de imóveis e o Conselho.

O Diretor Secretário, João Bosco Miranda saudou os formandos, desejando Sucesso para todos e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, anunciou que haveria um sorteio, ao final do evento, com presentes oferecidos pelo jornal Correio para todos os presentes, ao mesmo tempo que ressaltou o anúncio da edição daquele dia, que parabenizava os 52 formandos pelo recebimento de suas credenciais.

O Paraninfo escolhido para apadrinhar a III Turma de Formandos de 2018, foi  Bernardo Chezzi, Advogado, formado pela Universidade Federal da Bahia, Coordenador e fundador da Pós-Graduação em Direito e Gestão Imobiliária da Faculdade Baiana de Direito, onde leciona, Especializado em Direito Imobiliário, Urbanístico e Ambiental, com mestrado na FGV-SP, Fundador, Vice-Presidente e Diretor do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário – IBRADIM.

Em sua mensagem, o Paraninfo ressaltou a importância da Ética e do Amor ao Próximo, como principais ferramentas para o Sucesso na carreira do Corretor de Imóveis. “Faça para o próximo o que desejaria que fizessem para você” foi o pano de fundo do contexto. Ao término de seu discurso, o Presidente Samuel Prado pediu que a Diretora Consuêlo Leal e o Superintendente Marcosuel Sousa, entregasse a placa de agradecimento em nome do Conselho e da turma. Bernardo Chezzi tem uma excelente parceria com o CRECI, participando do Projeto Corretor Capacitado, administrado pelo Superintendente Marcosuel e que leva para o Corretor de Imóveis, diversos cursos de qualificação, com os principais temas de interesse dos profissionais do mercado imobiliário.

Após a entrega das credenciais, que habilita a todos os formandos ao exercício da profissão, houve um animado sorteio com excelentes brindes oferecidos pelo jornal Correio.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/06/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.