III Solenidade de Entrega de Carteiras de 2019

No último dia 13 de Junho, 70 formandos receberam as credenciais que os habilitam ao exercício da profissão de Corretor de Imóveis.

Muitos deles acompanhados de familiares, os formandos desta terceira turma de 2019, demonstravam muita alegria e satisfação pelo alcance do título profissional e durante o Coffee breake oferecido pelo CRECI, antes do início do evento, o entusiasmo era visível em todos os rostos.

Após a execução do Hino Nacional, os presentes ouviram a preleção administrativa, do Presidente Samuel Prado e  os cumprimentos, dos membros da Mesa Diretora, que eram: Os diretores, Mário Augusto Almeida, Consuêlo Leal, João Bosco Miranda e Lucinete Mota e logo após, a formanda Marina Santos Mattos fez o juramento da categoria profissional, representando todos os formandos. Assista ao video da execução do Hino Nacional: (Após o video, continua a matéria)

O Paraninfo escolhido pelo Creci, foi Mendes Júnior, o CEO da Revista Sacada, uma publicação voltada para o segmento imobiliário, arquitetura e decoração. O Presidente Samuel Prado, convidou a Secretária Executiva, Ana Lúcia Chaves para entregar a placa de agradecimento ao Paraninfo da Turma.

A ligação do empresário com o CRECI se deu, como consequência da realização do Seminário anual, promovido pelo Conselho, para os Corretores de Imóveis, em homenagem a data nacional da categoria profissional que é 27 de Agosto.

A comissão do evento, formada pelo Presidente Samuel Prado, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e a Secretária Executiva, Ana Lúcia Chaves, sempre procura parcerias para tornar o seminário, mais grandioso para a classe, e, neste ano, a Revista Sacada, através do Sócio Diretor, Paraninfo nesta solenidade, além do apoio de mídia ao evento, vai doar 50 mudas de árvores. O plantio será feito pelo CRECI, na capital baiana, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Inovação.

SUSTENTABILIDADE: FAZENDO A NOSSA PARTE – O Empresário e o Conselho, representando os corretores de imóveis, estão fazendo uma pequena parte, um pequeno gesto de intervenção, frente a tantos desmandos e atitudes prejudiciais à Natureza, resta a todos nós que tomarmos conhecimento desta atitude, a busca da inspiração para fazermos alguma coisa neste setor e pararmos só de observar, para começarmos a agir, na busca de uma evolução de comportamento.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 16/06/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.