ILHÉUS e ITABUNA: Curso Gratuito Presencial de Documentação Imobiliária

Já é praxe do CRECI BAHIA promover capacitação de qualidade, para os corretores de imóveis baianos. Neste ano, o auge desta iniciativa foi a Semana da Cultura Imobiliária, mas, o Projeto Corretor Capacitado também é sempre Sucesso!

Dentro desta linha é que no dia 06 de Outubro será realizado um super Curso de Documentação Imobiliária, ministrado pelo Mestre Noel Silva, referência no tema, aqui na Capital. O Presidente Nilson Araújo estará presente e vai fazer a abertura do evento, ao lado das convidadas, as tabeliãs, Dra. Vivian Boechat Carvalho e Dra. Taynan Santos, do 1º Ofício de Notas de Ilhéus.

Desta vez, os agraciados serão os corretores de imóveis de Ilhéus, Itabuna e região. O Delegado Geraldo Carvalho e o Delegado Nilton Borges, de Itabuna estão muito satisfeitos com mais esta iniciativa do Conselho.

O curso, que volta, a todo vapor, no formato presencial, como sempre será gratuito, com a entrada mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, para posterior entrega para instituições beneficentes.

Nada como atualizar seu conhecimento para aperfeiçoar sua atuação profissional e trazer excelência para o exercício da sua profissão. Em breve, outras cidades e também a Capital serão contempladas, não precisa reclamar!!!!!
As inscrições podem ser feitas através do site do CRECI BAHIA – www.creciba.gov.br.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 29/09/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.