A Importância da Representação do CRECI BAHIA: Ética e Honra!

Ser um Delegado Regional é pôr em prática a filosofia da Gestão, é agir, em sua vida profissional, de modo exemplar, mostrando, com o seu sucesso e destaque, para os profissionais da região, que os resultados dependem também, da forma como se trabalha e da presença imprescindível, da Ética e da Honra em suas negociações imobiliárias.

Há alguns anos, o CRECI BAHIA tinha, de forma precária, uma ou duas representações no interior, sem um escritório, sem estrutura, sem viaturas, sem fiscais, e, principalmente, sem interligação com o Sistema da Sede do Conselho, em Brotas. Atualmente, temos 12 regionais, muito bem representadas (http://www.creciba.gov.br/delegacias/) por corretores de imóveis que sempre foram um exemplo em suas regiões.

A mesma importância que a Sede dá, ao momento de entrega de carteiras para um profissional, realizando o juramento da classe, sobre a Bíblia, hino nacional e preleção de alinhamento de gestão de carreira, os delegados também o fazem, em suas localidades, procurando demonstrar para aqueles profissionais, o orgulho e o zelo que devem agregar ao exercício da profissão.

As palestras e cursos ministrados em Salvador, são igualmente realizados nas cidades do interior, através do Projeto Corretor Capacitado, solicitando apenas, latas de leite em pó ou alimento não perecíveis para doação para instituições carentes, como ingresso simbólico.

Serviços, antes só oferecidos, na Sede em Salvador, agora estão próximos ao corretor de imóveis do interior, nas Delegacias Regionais.

Os Delegados, em geral, têm feito um excelente trabalho em suas regiões, e, dentro do possível, estão mostrando para os corretores de imóveis que eles têm voz e para a Sociedade, que a classe profissional é unida e possui um Conselho que fortalece os honrados e éticos e pune e adverte as exceções, que infelizmente, existem em qualquer categoria profissional. O Conselho fortalece e traz respeito para a profissão, diante da Sociedade e, procura sempre atender às reivindicações dos corretores de imóveis.

Em Alagoinhas, Ilhéus e Feira de Santana, respectivamente, a Delegada Jelzi Jane, o Delegado Geraldo Carvalho Santos e o Delegado Joilson Nunes costumam realizar cerimônias de entrega de carteiras, conhecendo um a um dos profissionais que vão entrar no mercado imobiliário.

Em Itabuna, o Delegado Nilton Borges, sempre está presente nas reuniões promovidas em parceria com a Caixa Econômica para orientar e esclarecer os corretores da região sobre as mudanças no Programa Minha Casa, Minha Vida.

Assim como o Presidente e a Diretoria, os Delegados do CRECI Bahia trabalham, sem remuneração, assumindo um cargo de honra, mas, sem relação financeira com o CRECI. Ética e Honra são necessárias para a representação, e, isso todos os Delegados Regionais têm como exemplo!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/02/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.