Fiscalização a Todo Vapor! Trabalho Sério!

No mês de março, a fiscalização do CRECI/BA intensificou os trabalhos em algumas regiões do interior onde foi constatada a prática do exercício ilegal da profissão.

O Diretor de Fiscalizacão, Miguel Prado, a Coordenadora de Fiscalização, Gleice Araújo e o Presidente Nilson Araújo trçaram estratégias mais dinâmicas, com uma maior abrangência, tanto no interior, quanto na Capital.

Foram feitas autuações pela facilitação do exercício ilegal, para regularização cadastral e quanto a forma de anúncio, além das visitas de rotina para orientações e atendimentos de denúncias e entrega de carta com orientações de conscientização junto aos condomínios.

Nas abordagens do exercício ilegal da profissão, além de serem autuados, os contraventores atenderam à solicitação dos Agentes Fiscais, para retirada de placas e dos anúncios veiculados e irão responder junto ao Ministério Público.

BARREIRAS E LEM – Em Barreiras e Luis Eduardo Magalhães o trabalho foi realizado durante 12 dias totalizando 112 documentos lavrados.

PORTO SEGURO e TEIXEIRA DE FREITAS – Em Porto Seguro e Teixeira de Freitas, o trabalho foi realizado durante 12 dias totalizando 118 documentos lavrados.

ITABUNA E ILHÉUS – Em Itabuna e Ilhéus, o trabalho foi realizado durante 5 dias totalizando 31 documentos lavrados.

ALAGOINHAS – Em Alagoinhas, o trabalho foi realizado durante 4 dias totalizando 78 documentos lavrados.

JIQUIRIÇÁ e SANTO ANTONIO DE JESUS – Em Jiquiriçá e Santo Antônio de Jesus, o trabalho foi realizado durante 4 dias totalizando 21 documentos lavrados.

Dados; Coordenadoria de Fiscalização.

Mas, felizmente, em muitas diligências, os Agentes Fiscais são recebidos com cafezinho e muitos sorrisos, por corretores de imóveis regulares, que reconhecem a importância do trabalhos dos Agentes Fiscais. Por isso, incluímos em nossas fotos,  este bom momento!

Lembrando que as ações em Salvador e Região Metropolitana continuam frequentes. E os números virão em um próximo relatório.

O número de denúncias formais têm aumentado e este fato tem fortalecido muito, o trabalho do Conselho.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 26/04/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.