Integração e Cooperatividade no Sistema Cofeci Creci

Partidário da filosofia do Benchmarking e, da parceria e integração entre os Regionais, que compõem o Sistema Cofeci Creci, o Presidente Samuel Arthur Prado atendeu a um pedido do Presidente do Creci Pernambuco, Francisco Monteiro e aceitou a solicitação, autorizando a viagem de nosso Superintendente Marcosuel Sousa, com a finalidade de realizar uma Consultoria Operacional e Administrativa, nos principais departamentos daquela Autarquia, no período de 14 a 16 de Outubro.

O Superintendente Marcosuel Sousa vem se destacando em seus processos de gestão, por mostrar uma robusta capacidade de liderança operacional e  perspicácia, na identificação de falhas e pontos fortes de um processo administrativo. Aperfeiçoar metodologias já existentes, desenvolver novas práticas e buscar o equilíbrio entre todos os processos foi o trabalho realizado pelo Superintendente baiano, Marcosuel Sousa.

“O auxílio de uma consultoria operacional e administrativa pode representar o início de uma nova e bem sucedida fase do CRECI-PE. Isso porque uma instituição bem gerenciada aproveita melhor dos recursos e das oportunidades disponíveis, aumentando as suas chances de sucesso. Aproveitamos para agradecer a autorização do Presidente Samuel Prado, disponibilizando a participação do Superintendente do CRECI BAHIA”, enfatiza o presidente Francisco Monteiro.

“Para mim é sempre gratificante contribuir com um conselho que busca fazer o  melhor e integrar em sua rotina as melhores práticas, tocando um trabalho baseado nos melhores princípios da gestão pública! Continuem avançando! Nada vence o trabalho!” disse Marcosuel.

“É com muita satisfação que pudemos participar de forma cooperativa com o CRECI Pernambuco. Essa integração é muito válida, dentro do Sistema Cofeci Creci propiciando uma troca de experiências e buscando serviços de excelência, de uma forma padronizada, pelos Conselhos Regionais, para todos os Corretores de Imóveis e a Sociedade!” disse o Presidente do CRECI Bahia,  Samuel Arthur Prado.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 19/10/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.