Interior em Foco!

Delegacias Regionais cumprindo seu papel!

As Delegacias Regionais do CRECI Bahia têm cumprido a sua missão de representar o Conselho, em suas regiões, prestando um serviço tanto para a Sociedade, quanto, e, principalmente, para o Corretor de Imóveis, de qualidade e eficiência.

Dependendo da demanda, o CRECI proporciona a cada uma das 12 regionais, a estrutura necessária para o atendimento ao corretor de imóveis local, seja viatura, Agente Fiscal, estrutura operacional e administrativa, colaboradores de apoio ou realizações de blitze, por solicitação do Delegado ou denúncias através da Ouvidoria.

A profissão tem crescido muito no interior e as regionais proporcionam aos profissionais, agilidade e conforto para procedimentos administrativos. Todas possuem acesso direto ao Sistema Operacional, que agiliza a solicitação de documentos, resolve questões financeiras e, através do Delegado, esclarece questões éticas e administrativas inerentes ao cotidiano do corretor de imóveis.

Vitória da Conquista e Itabuna –

A participação do Delegado Regional em ações sociais e outras iniciativas de interesse do corretor de imóveis também tem sido intensa, como, por exemplo, a participação do Delegado Dalmir Bandeira, da Regional de Vitória da Conquista, na reunião da Caixa Econômica Federal, no final de outubro, juntamente com diversos corretores de imóveis, onde foram apresentadas instruções referentes ao credenciamento e à venda direta dos imóveis adjudicados da CAIXA. Na oportunidade os representantes da instituição financeira responderam vários questionamentos feitos pelos corretores presentes. Participaram do encontro, Ismael Boaventura, Superintendente Regional, Claudeir Pereira, Gerente Regional, Luís Bisneto, Gerente de Alienação de Bens, entre outros membros do Banco.

O Delegado Nilton Borges implementou uma ação pioneira na cidade de Itabuna, lançando uma Campanha Educativa, às suas expensas, para os donos de cães recolherem os dejetos de seus animais de estimação, durante os passeios na rua, para manterem uma cidade limpa.

O Delegado Nilton Borges está sempre encontrando diferenciais, um deles foi a visita à Delegacia, de dois corretores de imóveis, homônimos, os dois se chamam Everaldo Conceição, são primos, e foram, coincidente à Delegacia, no mesmo dia.

 

Alagoinhas, Porto Seguro e Luis Eduardo Magalhães –

ALAGOINHAS – A Delegada Jelzi Jane está sempre entregando carteiras para estagiários, como fez no final de outubro, para Aline Cristian Barros Lima, CRECI 20.896 E e  Elane Oliveira de Santana, CRECI 20.891 E, assim como, a entrega de carteiras provisórias, realizando pequena solenidade, com juramento de classe, como para o novo corretor Antônio dos Santos Silva, CRECI 22.216.

LUIS EDUARDO MAGALHÃES – O Delegado Francisco Pereira Neto, Chiquinho, de Luis Eduardo Magalhães, entregou carteiras na Delegacia, recentemente, para dois novos corretores de imóveis, que eram muito jovens e disseram que estavam muito bem preparados para entrar no mercado e competir com os experientes.

PORTO SEGURO – O Delegado Wellington Carvalho, de Porto Seguro, também segue todo o protocolo e em suas entregas de carteira, realiza o juramento da classe, que promete comportamento ético e respeito à Sociedade. No dia 07 de novembro foi a vez de Marcia, Rodrigo e Valdemir, se tornarem os mais novos corretores de imóveis da Terra Mater.

O CRECI comprou novas viaturas, nosso Departamento de Tecnologia da Informação está sempre trabalhando para manter o sistema operacional, das Delegacias, no interior, integrado com a Sede; o Superintendente Marcosuel Sousa, supervisiona a Gestão Administrativa, no interior, para que o serviço oferecido ao Corretor de Imóveis seja sempre ágil e efetivo e o Presidente Samuel Prado faz questão de promover, reuniões, no mínimo, trimestrais, com os Delegados, para alinhar comportamento e padronizar a gestão administrativa.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

 

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 07/11/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.