Interior em Pauta

Convidados pelos delegados de Alagoinhas e Feira de Santana, o Presidente Samuel Prado e o Vice-Presidente, Nilson Araújo, acompanhados da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal estiveram na região, nos dias 18 e 19 de novembro.

Os Delegados Regionais, Joilson Nunes (Feira de Santana) e Jelzi Jane (Alagoinhas) solicitaram a presença do Presidente Samuel Prado, nas respectivas regiões, com a finalidade de ajustar questões relativas aos cargos de Subdelegados,  procedimentos administrativos, além de atender demandas dos corretores de imóveis locais, relativas às estratégias do Departamento de Fiscalização e outros temas de interesse da classe.

Nas respectivas delegacias, os membros da Diretoria fizeram parte de diversas reuniões e receberam a visita de alguns corretores de imóveis, dentre eles, a Corretora Ariana Cerqueira, em Feira e da Corretora Camila Costa, em Alagoinhas.

“Os Delegados têm a importante função de representar o CRECI ,no interior, temos que estar sempre em sintonia, pois, eles conhecem as demandas dos corretores de imóveis e da sociedade, na sua região e o que pudermos fazer para aperfeiçoar o atendimento  e o trabalho do Conselho, será feito!” disse Samuel Prado.

Com a vacinação e os números do Covid em redução, este é um bom momento para reiniciarmos as supervisões e visitas físicas às delegacias, portanto, começaremos o agendamento para as outras regionais.

As duas visitas seguiram todos os protocolos sanitários, estando os presentes totalmente vacinados e em certos casos, devidamente testados.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 22/11/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.